Experiência de Marca

CR Marketing Promocional ativa LG em convenção

A Cabine funciona com um ventilador de alta performance que faz bolas de isopor voarem dentro da cabine, o participante pega uma bola e entrega à promotora, que verifica qual o prêmio que está dentro.

A LG participou da Convenção da Oi realizada no Royal Palm Plaza Resort em Campinas (SP). A CR Marketing Promocional foi a agência responsável pela ativação da marca nos três dias do evento.

A agência desenvolveu a Cabine de Prêmios LG, e após os convidados receberem uma explicação sobre o LG G2 dos instrutores da LG, as promotoras faziam uma pergunta e, caso o participante acertasse, ele entrava na cabine.

A Cabine funciona com um ventilador de alta performance que faz bolas de isopor voarem dentro da cabine, o participante pega uma bola e entrega à promotora, que verifica qual o prêmio que está dentro.

A cabine de prêmios LG contou com a participação dos presentes (Foto: Divulgação/LG).
A Cabine de Prêmios LG foi desenvolvida pela agência para ativar a marca no evento (Foto: Divulgação/LG).

A LG distribuiu diversos brindes, dentre eles: mochila de rodinha, pen drive, squeeze, necessaire, calendário, caneta e inclusive aparelhos LG G2.

Na ação de marketing promocional os participantes recebiam diversos brindes (Foto: Divulgação/LG).
Na ação de marketing promocional os participantes recebiam diversos brindes (Foto: Divulgação/LG).

O objetivo desta ação de marketing promocional foi divulgar a marca e os mais novos lançamentos da LG.