Experiência de Marca

Costão do Santinho faz evento de relacionamento

O III Enac – Encontro Nacional dos Agentes do Costão foi realizado no último fim de semana (27 a 29/08) no Costão do Santinho Resort & SPA, um dos principais resorts do País, onde foi apresentado, em primeira mão, tudo o que o turista brasileiro e estrangeiro pode esperar para o Verão 2011 e de todas as semanas temáticas que o resort preparou para o ano que vem.

O III Enac – Encontro Nacional dos Agentes do Costão foi realizado no último fim de semana (27 a 29/08) no Costão do Santinho Resort & SPA, um dos principais resorts do País, onde foi apresentado, em primeira mão, tudo o que o turista brasileiro e estrangeiro pode esperar para o Verão 2011 e de todas as semanas temáticas que o resort preparou para o ano que vem.

Apresentação do Enac aos agentes de viagens.

De acordo com Rubens Regis, diretor comercial do Costão do Santinho, a equipe do resort selecionou as 150 agências de viagens que mais venderam pacotes em 2009 para participarem do encontro, que premiou as 15 empresas com melhores resultados de venda no período.

As campeãs de vendas foram: Prime Viagens, do Rio de Janeiro; UpTravel, de São Paulo; EntreVoo, de Brasília; Terra Brasil, de Santa Catarina; Sonho Real, de São Paulo; ViaBR (SP); Torres Turismo (SP); Turismo RA (RS); Ana Turismo (PR); Cantur (RS); Hamburguesa Turismo (PR); Turistar (RS); Lazuli Viagens (PR); e Unitour (MG).

As novidades para o verão 2011 do Costão do Santinho Resort & Spa são apresentadas aos agentes de viagem.

O III Enac foi realizado como parte da estratégia do Costão do Santinho para estreitar as relações com as agências de viagens, principalmente das regiões Sul e Sudeste. Os representantes das 150 agências foram convidados para passarem o final de semana no resort, juntamente com seus familiares.

O grupo foi recepcionado na sexta-feira (27/08) à noite, na Tenda das Piscinas, com jantar Vermelho e Branco, oferecido pela TAM a todos os agentes que estavam participando do evento.

O jantar Vermelho e Branco patrocinado pela TAM foi um dos momentos altos do evento.

No sábado (28/08), pela manhã, os agentes se reuniram no Centro Internacional de Eventos do resort, onde Fernando Marcondes, proprietário do Costão do Santinho, e Rubens Régis apresentaram as novidades do Costão do Santinho para o verão de 2010/ 2011, bem como a programação das Semanas Temáticas para a nova temporada. Enquanto os agentes eram apresentados aos novos produtos e programação, seus familiares fizeram uma atividade paralela de lazer, oferecida pelos anfitriões.

No período da tarde, o Costão do Santinho ofereceu duas opções para os visitantes: visitas técnicas ao hotel ou um City Tour por Florianópolis (SC).

Com direito a tapete vermelho e uma grande festa, o Costão do Santinho premiou na noite de sábado (28/08) as agências que tiveram melhor desempenho em vendas no período 2009/2010. No total, foram premiadas 15 agências, quatro do Paraná, três de São Paulo, três do Rio Grande do Sul, uma de Minas Gerais, uma do Distrito Federal, uma do Rio de Janeiro e uma de Santa Catarina. Cada um dos vencedores foi recepcionado pelo próprio Rubens Régis e pelo gerente comercial do Costão do Santinho de sua região.

Para coroar a noite, o Costão do Santinho ofereceu a todos os presentes um show com Diogo Nogueira, filho do sambista João Nogueira, e uma das estrelas do samba atual. Nogueira fez um show exclusivo para os agentes, que mostraram que têm samba no pé e dançaram até o início da madrugada.

Fechando a programação, no domingo foi oferecido o Almoço Matsuri, no Restaurante Ondas, alusivo à semana temática japonesa, organizada pelo Costão do Santinho em parceria com a Tasa Eventos.