Experiência de Marca

Cory Alimentos apresenta balas dos 'memes' com promo

O objetivo do novo produto é provocar a curiosidade e a pegadinha geral com os amigos da escola, do bairro e até com a família.

As brincadeiras das redes sociais saíram do mundo virtual e chegaram à realidade pela Icekiss Meme, a nova bala da Cory Alimentos que apresenta ao mercado varejista uma forma inédita de interagir com os jovens.

Famosas entre a galera conectada, as ‘trollagens’ (brincadeiras) agora podem ser feitas com os sabores e figurinhas da bala. A novidade começa na embalagem, não há cores identificando os sabores e após a abertura a coloração das balas também pode não representar o sabor imaginado.

Propositalmente, as cores e os sabores de morango, melão, tutti-frutti e extra forte estão trocados e o ‘trollado’ nunca saberá o verdadeiro gosto até provar. Mas ainda tem a ‘trollagem’ nível máximo da Icekiss Meme, na qual, o amigo poderá ser surpreendido pela sensação picante do sabor superchilli, de morango com pimenta.

O objetivo do novo produto é provocar a curiosidade e a pegadinha geral com os amigos da escola, do bairro e até com a família.

Outra brincadeira pode começar com as figurinhas contidas na Icekiss Meme, em que sessenta desenhos divertem a galera com os principais personagens da web como o Forever Alone, Challenge Accepted, Freddie Mercury e o Trollface. As figurinhas com os memes também podem ser compartilhadas pela página do Facebook.

Ação Promocional nas Redes Sociais

Recém-lançada no mercado, a Icekiss Meme está agitando a página do Facebook com a ação de marketing promocional  #ICEKISSMEME. A cada semana um meme  é postado no perfil, e, para participar, os internautas devem contar suas histórias de trollagens baseadas em situações cômicas que o personagem representa.

Semanalmente, a melhor pegadinha será premiada com um kit contendo camiseta e um pacote da bala. A página promete trazer em breve muitas novidades como jogos e aplicativos focados no conceito da Icekiss Meme para divertir os fãs.