A 10ª edição da Corrida Cartoon já começou, e, além do patrocínio master da Sunny Brinquedos, novas marcas aderiram ao evento: Seresto, SKY e Vivo agora também são apoiadoras.
Com um novo prazo de inscrição, os patrocinadores se conectam à corrida 100% digital, segura, saudável e divertida, que já tem colocado centenas de crianças e familiares para brincarem on-line.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: Cartoon Network traz experiência digital inédita para Corrida Cartoon.
O evento do Cartoon Network prorrogou a inscrição para participar da cidade virtual até 27 de dezembro. A corrida possibilita que pessoas de todo o Brasil participem da plataforma interativa do conforto de suas casas.
O-projeto foi desenvolvido numa parceria da WarnerMedia com as agências Great Live e YesCom.
Além de mais diversão, a extensão das inscrições traz novas oportunidades para as marcas embarcarem no projeto com uma maior flexibilidade de ideias. Há várias possibilidades dentro da cidade virtual do Cartoon Network.
Patrocinando mais uma vez a Corrida Cartoon, a Sunny preparou uma promoção especial com um cupom de desconto para a compra de produtos de sua linha Playmobil.
O voucher disponibilizado exclusivamente para os participantes do evento pode ser utilizado no marketplace das Lojas Americanas e garante 10% de desconto em qualquer item da linha com valores acima de R$ 99,99. A promoção é válida até 27 de dezembro.
“É sempre um prazer participar da Corrida Cartoon, e, este ano, não poderia ser diferente. Estamos muito contentes com as atividades proporcionadas aos participantes que, além de contarem com o voucher exclusivo para a compra de itens Playmobil, receberam também samplings da linha de brinquedos que com certeza é uma de nossas mais amadas. Temos certeza que essas e as demais ativações da corrida estão tornando essa edição uma das mais inovadoras e divertidas que vimos até agora, trazendo o melhor do mundo digital para dentro de casa.”, declara Sharon Czitrom, diretora de Marketing da Sunny Brinquedos.
Para Samuel Sabbag, diretor de Ad Sales da WarnerMedia, a parceria é prova do grande engajamento que a Corrida Cartoon provoca: “Há dez anos promovemos a Corrida Cartoon para que crianças e famílias se movimentem juntas. Esse ano adaptamos o evento inteiro, temos ao nosso lado grandes parceiros como Sunny, SKY, Vivo e Seresto, e estamos bem contentes com o resultado. A prorrogação das inscrições foi uma forma de aumentarmos ainda mais a participação das crianças e de outras marcas nos acompanharem neste projeto.”