Com foco nas Olimpíadas Rio 16, a parceria entre os Correios e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) foi renovada por mais dois anos.
Nesse novo período, a CBT também objetiva levar a modalidade para as aulas de educação física de 40 escolas públicas, com a criação do “Projeto Detecção de Talentos”, que encaminhará os alunos destaques das escolas para os centros de treinamento credenciados pela confederação.
O apoio da empresa também visa à inclusão social de crianças e adolescentes em cinco capitais e no Distrito Federal. Por meio de projetos sociais, os jovens recebem formação e praticam o esporte. Está prevista a implantação da Escolinha de Tênis CBT/Correios, em Brasília, voltada para este público.
O patrocínio também prevê ações de sustentabilidade, um dos valores praticados pelos Correios. Nos torneios que a CBT realizar, será necessário promover a neutralização do carbono (emissão de gás carbônico) gerado pelo respectivo evento por meio do plantio de árvores e coleta seletiva do lixo.