Experiência de Marca

Correio da Bahia une hashtags e interatividade em Salvador

Os visitantes do camarote no Festival de Verão de Salvador serão convidados a tirarem fotos, com o próprio aparelho celular ou com os tablets disponível com os promotores, e postarem na rede social, usando a <em>hashtag</em> oficial #CorreioNoFestival.

Baseado no sucesso da rede social, o Correio da Bahia realiza uma ação de marketing promocional assinada pela agência Lupa que envolve as hashtags, tão famosas no Instagram, e a interatividade, tão presente na marca Correio.

Os visitantes do camarote no Festival de Verão de Salvador serão convidados a tirarem fotos, com o próprio aparelho celular ou com os tablets disponível com os promotores, e postarem na rede social, usando a hashtag oficial #CorreioNoFestival.

Camarote Correio da Bahia no Festival de Verão de Salvador em 2014 (Foto: Thaís Andrade/Lupa Soluções Promocionais).

E não é só isso! Os participantes poderão ver suas fotos em um telão que apresentará as fotos compartilhadas em tempo real e ganhar brindes personalizados da marca Correio.

Em 2014 também haverá uma pista de dança com foco na sustentabilidade, onde os passos irão gerar energia.

Pista de dança irá gerar energia (Foto: Thaís Andrade/Lupa Soluções Promocionais).

O Festival de Verão de Salvador acontece entre os dias 29/01 a 02/02.