Chuva, frio e noite às 17h – e às vezes 16h. Este é o cenário que habitantes de países nórdicos enfrentam nos meses frios. Para ajudar a manter o alto-astral e a autoestima, a marca de cervejas Corona Extra vai realizar uma ação inédita em Londres, neste inverno.
A marca está lançando um beer garden pop up evocando o verão em pleno dezembro, um dos meses mais frios do ano. ‘Corona Extra Summer’ foi desenhado para quebrar com a tradição das festas natalinas entre amigos e oferecer uma opção diferenciada no meio do inverno.
Com o objetivo de ampliar a visibilidade da marca, realizar degustações e aumentar o volume de vendas no período, o jardim será montado em Southbank, próximo à London Eye, em Londres, e terá temperaturas praticamente tropicais em seu interior.
Além do espaço, diversas ações de marketing promocional e relações públicas serão desenvolvidas durante o mês de dezembro. Mais informações serão fornecidas na página de fãs no Facebook.
A experiência vai transportar os londrinos para um ambiente quente e divertido, e ambientará inclusive as cervejas com limão nas garrafas. O espaço sensorial evocará lugares como as praias do México e dará aos visitantes imagens, aromas, sons, sabores e a sensação de um verão perfeito.
A abertura do local acontece no dia 15/12, funcionando entre às 13h e às 21h. A ação será implantada pela The Red Consultancy.