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Cornetto e Spotify fazem collab com sorvete exclusivo

Com a novidade, as marcas combinam duas das grandes paixões nacionais, sorvete e música, celebrando a pluralidade de gostos dos brasileiros.

Todas as pessoas têm uma história de verão para contar. E para acompanhar a estação em que tantas lembranças são criadas, os consumidores merecem não apenas uma trilha sonora única, como também um novo sabor. 

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Com isso em mente, Kibon, marca sinônimo de felicidade há mais de 80 anos, fez uma collab inédita com Spotify, líder global de assinatura de streaming de áudio, combinando sorvete e música, duas paixões dos brasileiros. 

As-marcas apresentam Cornetto Spotify, no sabor inédito Choco Brownie, e chamam os consumidores a celebrarem seus gostos musicais e por sorvetes em preparação para a estação mais quente do ano.

O Cornetto Spotify é um sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate e traz cobertura sabor chocolate e castanha-de-caju no topo, além da tradicional casquinha crocante com a pontinha sabor chocolate que todo mundo ama. 

O Cornetto Spotify conta com embalagem verde e uma identidade visual desenvolvida pelo ilustrador Leandro Assis com stickers relacionados à música e ao verão em uma estética dos anos 2000, além de um QR Code na tampa que dá acesso a uma experiência digital. 

Ao escanear o QR Code, os consumidores terão a oportunidade de descobrir qual é o match entre seu gosto musical e as músicas mais tocadas no bairro onde estiverem, resultando em playlists personalizadas que misturam as preferências musicais dos usuários às músicas mais tocadas em suas regiões.

Segundo Camila Conti, Gerente de marketing de Kibon, a parceria com o Spotify traz novos sentidos para a experiência de comer um Cornetto, pois a música é um ingrediente presente em diversos momentos marcantes da vida. 

“Do sorvete cremoso à pontinha de chocolate, a missão de Cornetto é oferecer uma jornada deliciosa e surpreendente. Com este lançamento, celebramos o gosto musical de nossos consumidores e o gosto pelo nosso icônico sorvete na casquinha crocante”, conclui.

?”O verão é um dos períodos mais aguardados pelos brasileiros. É também quando os GenZers colecionam algumas das experiências mais inesquecíveis de suas vidas. Esta parceria une dois principais ingredientes desses momentos em uma experiência de áudio nunca feita antes. Associando a música ao sorvete, ícone do verão urbano, oferecemos uma nova forma de conhecer e curtir os hits da vez no Brasil todo”, finaliza Manu Ramalho Rinzler, Líder de marketing no Spotify no Brasil.

Para criar o match perfeito entre as marcas, o lançamento teve a expertise da iDTBWA, agência encarregada pela criação do conceito, identidade visual e concepção da experiência digital, em parceria de desenvolvimento com a agência Fillet

“É uma iniciativa inédita, na qual as marcas estão propiciando uma vivência exclusiva para cada consumidor. E para nós é muito gratificante desenvolver esse projeto que entrega tanto do nosso propósito, unindo dados e criatividade para gerar plataformas de crescimento para as marcas. Agora, juntar tudo isso com sorvete e música é ainda mais gostoso”, declarou Sthefan Ko, diretor executivo de criação da iDTBWA.

Para a divulgação do lançamento, que chega aos pontos de vendas de Kibon do Brasil inteiro neste mês, as marcas criaram ações com embaixadores, além de campanha nas redes sociais, mídia externa e presença em eventos.