Experiência de Marca

Cornetto fez casamento maluco no Dia dos Namorados

Como parte de sua campanha para o Dia dos Namorados na Espanha, o sorvete Cornetto e criativa agência <a href="http://arquivo.promoview.com.br/mundo/160592-lowe-e-o-mundo-das-ideias/" target="_blank" rel="noopener">LOLA Madrid</a>, decidiram realizar os sonhos de dezenas de casais extravagante, tendo um casamento típico de uma das cidades mais loucas e mais divertido do mundo: Las Vegas.

Como parte de sua campanha para o Dia dos Namorados na Espanha, o sorvete Cornetto e criativa agência LOLA Madrid, decidiram realizar os sonhos de dezenas de casais extravagante, tendo um casamento típico de uma das cidades mais loucas e mais divertido do mundo: Las Vegas.

E para promover o amor impulsivo e louco, a marca desafiou os fãs a participar deste casamento de último minuto e concorrer a uma viagem para os EUA.

Uma capela foi instalada com tudo que precisa para um casamento impulsivo. Desde bolos feitos de Cornetto, até um padre que imitava o Elvis como padre da cerimônia.

Todos os curiosos que passavam pela Plaza Jacinto Benavente em Madri eram convidados a viver um casamento expresso, vestindo-se de Elvis e Marilyn, e recebendo um certificado do casamento.

As fotos dos recém-casados ??foram colocados na página de fãs da marca e todos participantes vão competir para ganhar uma viagem a Las Vegas. Aqueles que obtiverem o maior número de Likes poderão, então realizar o sonho “in loco”.