Experiência de Marca

Corinthians-PR dá desconto pra torcida rival

Criado em fevereiro de 2009, o Corinthians-PR ainda não conseguiu seu objetivo principal que era de atrair torcedores e, em especial, do coirmão paulista que tem boa quantidade de fãs no Paraná.

Criado em fevereiro de 2009, o Corinthians-PR ainda não conseguiu seu objetivo principal que era de atrair torcedores e, em especial, do coirmão paulista que tem boa quantidade de fãs no Paraná.

corinthians-paranaense

Para tentar “angariar” torcida e força nas arquibancadas para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, que aconteceu na quarta-feira (14/04), às 21h50, o clube fez uma promoção nada convencional.

O torcedor que foi ao Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), local da partida, com a camisa do clube mandante, do Corinthians paulista ou de qualquer outra equipe de futebol do Paraná pagou apenas meia-entrada. O ingresso que custava R$ 40, saiu por R$ 20.

Desde que assumiu a identidade de Corinthians-PR, o clube que em dez anos já está no terceiro nome (também foi Malutrom e J. Malucelli) não sabe o que é ter uma torcida forte. Este ano, a média de público está em 376 pagantes por jogo.

Mas se nas arquibancadas o clube não vai bem com a nova identidade, nos gramados vive um momento diferente, ainda que não ideal. Esta é a primeira vez que o time consegue chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, porém, perdeu o primeiro jogo por 1X0.