A DPZ realizou na última quinta-feira (05/07) um coquetel em comemoração aos 44 anos de sua fundação.
“O coquetel para o aniversário dos 44 anos, na verdade, marca o início das comemorações pelos 45 anos, que serão completados em julho de 2013. Assim é a DPZ, estamos sempre pensando adiante, no próximo capítulo”, comenta José Zaragoza.
Para Francesc Petit, chegar aos 44 anos de DPZ é como reviver um sonho: “Queríamos fazer uma grande agência. Conseguimos. Temos muito orgulho do trabalho realizado, do papel que desempenhamos e daquilo que produzimos ainda hoje”, declara ele.
Petit diz ainda que “Isso porque mantemos o rigor, o cuidado no acompanhamento das campanhas, não importando o tamanho das mesmas. É preciso manter sempre o padrão de qualidade, a irreverência. Essa é a nossa melhor marca, é isso que procuramos sempre transmitir aos mais jovens”.
“Surgimos num momento em que todo mundo tinha medo de tudo, ninguém planejava abrir nada, ainda mais uma agência. Havia a censura, uma onda geral de descrédito, de falências, parecia que todo mundo estava quebrando ao mesmo tempo. Fomos muito ousados, eu diria, mas era o que cabia e combinava com três criativos ávidos por mudanças”, relembra Roberto Duailibi.
Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ, acredita que a maneira de trabalhar dos sócios acaba permitindo essa transferência de cultura às equipes.
“Estamos sempre em uma nova fase da DPZ, com jovens profissionais, com novos talentos sendo formados, com outros já consagrados no mercado chegando. Essa mescla de pessoas, associada à presença constante do Duailibi, do Petit e do Zaragoza é que nos permite fazer sempre coisas diferentes e surpreendentes.”