A linha de pescados COQUEIRO®, marca da PepsiCo Brasil, lançou a promoção COQUEIRO® “Momento Inesquecível em Paris”: três consumidores, com acompanhante, serão levados para uma viagem de cinco dias, com tudo pago, para Paris.
Os sorteados ainda desfrutarão de um glamuroso jantar na Torre Eiffel na companhia de Reynaldo Gianecchini em abril de 2012. Esse é o maior investimento em uma promoção da marca nos últimos cinco anos e a expectativa é de aumentar em 35% o volume de vendas no período da ação.
O foco da ação, porém, não são apenas os consumidores finais. A empresa está envolvendo toda a cadeia de produção, com atividades promocionais também para varejistas. Aqueles que adquirirem um volume mínimo de produtos da marca (24 Sardinhas, 12 Atuns ou 5 Patês), participam de sorteio exclusivo de uma viagem a Paris com acompanhante e com direito também ao jantar com o ator global. Além disso, os varejistas também concorrem, em sorteios exclusivos, a vale-compras no valor de R$ 500 cada.
A promoção, planejada há vários meses, já estava pronta para ser iniciada quando houve o anúncio dos problemas de saúde de Gianecchini. A PepsiCo, em parceria com os empresários do ator, decidiu seguir com a campanha. “Para nós, da PepsiCo Brasil, é uma honra poder contar com o talento de Gianecchini. Estamos torcendo por sua rápida recuperação”, afirma Ana Beatriz Vassimon, diretora da Unidade de Negócios Coqueiro.
Para participar, os consumidores devem comprar três produtos da marca e cadastrar o cupom fiscal no site até 10/02/2012. Cada produto da linha de Sardinhas COQUEIRO® vale um cupom e cada produto da linha de Atum COQUEIRO® vale 2 cupons.
Além da viagem, cinco consumidores serão premiados diariamente com vale-compras de R$ 100. No total, serão 900 vale-compras para o consumidor comprar o que quiser.