Experiência de Marca

Coqueiro apresenta ação promo para a Quaresma

Tendo o ator Rodrigo Hilbert como embaixador da marca, a ação de marketing promocional irá sortear mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo 40 cozinhas completas e ainda 40 receitas de pescados, para ajudarem a diversificar o cardápio na Quaresma.

Estreia dia 05/03, em rede nacional, a nova ação de marketing promocional “Coqueiro 40 dias de Prêmios”.

Estrelada pelo ator Rodrigo Hilbert, a ação promo prevê mais R$ 200 mil em prêmios, incluindo 40 cozinhas completas, e apresenta 40 receitas de pescados, para ajudarem a consumidora a diversificar o cardápio na Quaresma.

A cada dia da Quaresma, uma receita inédita de pescados será apresentada no site da ação e compartilhada no Facebook e Twitter por blogueiros e tuiteiros de culinária.

As seis melhores receitas serão apresentadas por Rodrigo Hilbert por meio de vídeos de um minuto.

Além das receitas, os consumidores podem participar da ação e concorrer a centenas de prêmios e 40 cozinhas completas. Para participar, os consumidores que comprarem os produtos Coqueiro devem cadastrar os respectivos códigos de barra no site.

Cada produto cadastrado equivale a uma chance de ganhar. Sardinhas Coqueiro darão chances em dobro.

A ação promocional, criada pela Bullet, também prevê ações nos pontos de venda, com degustação de uma das receitas apresentadas por Rodrigo Hilbert, além da positivação nas gôndolas dos supermercados com testeiras e indicadores do 40 Dias de Prêmios.

Segundo a diretora de marketing da Coqueiro, Luciane Matiello, a Quaresma é um período importante para o mercado de pescados. “Queremos poder participar deste momento de forma especial com nossos consumidores. Por isso preparamos muitas surpresas: uma promoção recheada de prêmios e uma receita de pescado para cada dia da quaresma apresentada pelo ícone da gastronomia do momento no Brasil, que é o Rodrigo Hilbert.”