A cada ano, a TIM convoca todas as suas forças de venda para comemorar as conquistas e projetar as próximas metas.
No mês de abril, com o tema “DNA TIM – Nosso Time, Nossa Força”, a operadora reuniu as quatro equipes comerciais para três dias de intensa programação. A convenção contou com todo o trabalho da UP Time, desde o planejamento até a execução.
No dia 18/04, aconteceu o “TIM Day – Grande Varejo” no Hotel Ritter em Porto Alegre (RS). O público, formado por 300 pessoas de diversas localidades do Estado, transmitiu empolgação durante todas as apresentações. A palestra “Motivação PitBull” encerrou as atividades com muita vibração.
Nos dias 27 e 28/04, foi a vez do TIM Day – Mass Channel e do TIM Day – Retail e Store. Ambos os eventos aconteceram na Fazenda Quinta da Estância em Viamão (RS), um local que combina beleza natural com preocupação ambiental.
As equipes foram recebidas com um coffee servido com produtos naturais produzidos na própria fazenda e durante o dia conheceram o cenário atual da operadora e as metas da operadora.
A palestra “A Cereja do Bolo”, de Beto Carvalho, trouxe nos dois dias o poder da emoção como diferencial de venda.
Além de alinhar todas as metas da empresa e recarregar as energias das equipes, os três dias de convenções superaram as expectativas. Ao total, 800 colaboradores saíram motivados em busca de mais um ano de envolvimento, ação e conquistas.