Experiência de Marca

Convenção da TAM sob os cuidados da Agência Um

A agência que atua com live marketing e é especializada em eventos corporativos e viagens de incentivo, foi responsável pelo planejamento, coordenação, produção e comunicação visual do evento da TAM Linhas Aéreas.

A Agência Um, empresa que atua com live marketing e é especializada em eventos corporativos e viagens de incentivo, foi responsável pelo planejamento, coordenação, produção e comunicação visual da “Convenção de Vendas e Marketing Brasil 2014 da TAM Linhas Aéreas”.

O evento, que reuniu 270 participantes, foi realizado em Atibaia (SP), no Hotel Bourbon, no final do mês de abril.

convencao tam 2014_agencia um - 1“É sempre um desafio produzir algo para um cliente que está sempre à frente em termos de organização, motivação e inovação. Nosso balanço foi bastante positivo para a ação”, afirma Ronaldo Bias Ferreira Jr., sócio-diretor da Agência Um.

convencao tam 2014_agencia um - 2Durante o evento, foram divulgados os resultados de vendas e marketing de 2013, apresentadas as metas deste ano e as ações para despertar o senso de liderança daqueles que atuam na área de vendas da companhia.

convencao tam 2014_agencia um - 3