Experiência de Marca

Continental leva torcedores à Copa das Confederações

Além disso, a empresa premiará, na hora da compra, com um aparelho <em>Blu-ray Wi-Fi</em> Sony, o consumidor que adquirir quatro pneus de passeio, caminhonete ou van.

Até o próximo dia 30/04, a Continental premiará na hora da compra, com um aparelho Blu-ray Wi-Fi Sony, o consumidor que adquirir quatro pneus de passeio, caminhonete ou van – a partir do aro 15” – em uma das revendas participantes da ação de marketing promocional.

Não há sorteio, bastando somente que sejam realizados na loja os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento.

Além disso, os consumidores que comprarem quatro pneus de qualquer medida concorrerão ao sorteio de pacotes de viagem, com direito a acompanhante, para assistir ao jogo da Seleção Brasileira de futebol contra a Itália, em Salvador (BA), durante a Copa das Confederações, o principal torneio preparatório para a Copa do Mundo de 14 e que tem a Continental Pneus como um de seus patrocinadores oficiais.

“Com esta ação de marketing promocional damos sequência à estratégia de associar a nossa marca ao futebol, uma das paixões nacionais. Além de ser um poderoso instrumento de incentivo às vendas, é também uma forma de estreitarmos o relacionamento com os consumidores de nossos produtos e de ampliarmos o reconhecimento da marca.”, explica Luciana Ferreira, gerente de Marketing da empresa para o Mercosul.

Confira todos os detalhes da ação de marketing promocional para a Copa das Confederações e a relação de revendas Continental participantes no site.