Já estamos no meio do ano!
As tendências previstas para eventos em 2025 realmente estão acontecendo?
Análise, realizada com base na curadoria e relatórios do Promoview até o mês de agosto, elenca o que foi — ou não — tendência
Já estamos no meio do ano!
Análise, realizada com base na curadoria e relatórios do Promoview até o mês de agosto, elenca o que foi — ou não — tendência
Conteúdo Especial
Descubra como a SHEIN utiliza pop-ups, colaborações com artistas e ações digitais para criar experiências de marca marcantes e reforçar seu vínculo com o público brasileiro.
Conteúdo especial
Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck, fala sobre os diferentes formatos, possibilidades e vantagens da estratégia
Conteúdo especial
Modale Cenografia e Bruna Gal, Diretora Artística e Idealizadora do Mulheres na HouseMix, comentam a problemática e boas práticas para o setor
Vida wellness
Movimento busca redefinir a forma em que as pessoas escolhem explorar o mundo e se reconectar com a natureza
Conteúdo Especial
“Gamificação” virou buzzword, dando um destino incerto a várias ações de marca: saiba a diferença entre o brinde no final do jogo e o ponto de partida de uma relação duradoura
Paula D'Almeida
Em quase toda ação de brand experience hoje em dia, é certo que iremos encontrar algum deles: a famosa roleta de prêmios, a máquina de garra ou o jogo da memória no totem digital. E claro, no fim do desafio, não pode faltar o brinde: mais uma garrafinha com a logo da marca estampada. O […]
Conteúdo especial
Entenda como a plataforma vai além do digital e se mantêm culturalmente relevante por meio de ativações offline
Aos 50 anos
Artista iniciou a carreira publicitária antes de entrar no mundo da musica
20 de julho
Uso de robôs para receber o público em eventos de tecnologia levantou novos alertas para a discussão