Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Conteúdo Especial

Conteúdo Especial

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Análise: as tendências previstas para 2025 realmente estão acontecendo?

Já estamos no meio do ano!

As tendências previstas para eventos em 2025 realmente estão acontecendo?

Análise, realizada com base na curadoria e relatórios do Promoview até o mês de agosto, elenca o que foi — ou não — tendência

Créditos: Shein

Conteúdo Especial

Como a aposta em brand experience fez da SHEIN uma das principais marcas do varejo nacional

Descubra como a SHEIN utiliza pop-ups, colaborações com artistas e ações digitais para criar experiências de marca marcantes e reforçar seu vínculo com o público brasileiro.

Brand Experience sobre rodas: por que investir em trucks itinerantes para sua marca

Conteúdo especial

Brand Experience sobre rodas: os benefícios de investir em trucks itinerantes

Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck, fala sobre os diferentes formatos, possibilidades e vantagens da estratégia

"Por que os acidentes em eventos estão cada vez mais frequentes?

Conteúdo especial

Por que os acidentes em eventos estão cada vez mais frequentes?

Modale Cenografia e Bruna Gal, Diretora Artística e Idealizadora do Mulheres na HouseMix, comentam a problemática e boas práticas para o setor

Runcation: quando a corrida vira o verdadeiro destino da viagem

Vida wellness

Runcation: esqueça os pontos turísticos, a nova tendência é viajar para correr!

Movimento busca redefinir a forma em que as pessoas escolhem explorar o mundo e se reconectar com a natureza

Do “joguinho no estande” à jornada de relacionamento: os dois caminhos da gamificação de marca

Conteúdo Especial

Do “joguinho no estande” à jornada de relacionamento: os dois caminhos da gamificação de marca

“Gamificação” virou buzzword, dando um destino incerto a várias ações de marca: saiba a diferença entre o brinde no final do jogo e o ponto de partida de uma relação duradoura

Máquina de garra

Paula D'Almeida

A sua gamificação engaja ou só distrai?

Em quase toda ação de brand experience hoje em dia, é certo que iremos encontrar algum deles: a famosa roleta de prêmios, a máquina de garra ou o jogo da memória no totem digital. E claro, no fim do desafio, não pode faltar o brinde: mais uma garrafinha com a logo da marca estampada. O […]

As ações de Brand experience do Spotify

Conteúdo especial

Como o Spotify utiliza o Brand Experience para impactar os seus ouvintes

Entenda como a plataforma vai além do digital e se mantêm culturalmente relevante por meio de ativações offline

Morre Preta Gil, cantora e expoente da criatividade brasileira

Aos 50 anos

Morre Preta Gil, cantora e expoente da criatividade brasileira

Artista iniciou a carreira publicitária antes de entrar no mundo da musica

Mestre de cerimônia e o debate da inteligência artificial

20 de julho

Dia do Mestre de Cerimônias: a profissão sobrevive à era da Inteligência Artificial?

Uso de robôs para receber o público em eventos de tecnologia levantou novos alertas para a discussão

1 2 3 … 92
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade