Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Conteúdo de Marca Página 3

Conteúdo de Marca

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A primeira categoria de destaque é "Ativação no PDV". Nela, a agência concorre com a ativação Baden Baden em Campos do Jordão, um verdadeiro sucesso que capturou a essência da marca, transformando-a em uma experiência sensorial que cativou o público presente. Desde a concepção até a execução, a Onzex demonstrou sua maestria em criar interações significativas entre marcas e consumidores.

Megafone de Ouro

Onzex é finalista em 2 categorias do Prêmio Live 2024

A agência, no seu 15º aniversário, alcança o reconhecimento ao concorrer nas categorias Ativação no PDV e Agência de Live Marketing no Nordeste

As ativações criativas e vibrantes conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão

Diversidade e inclusão

Easy Live Scenes brilha com estande para o Banco do Brasil na 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+

As ativações criativas e vibrantes conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão

O evento tem como objetivo reconhecer os parceiros e fornecedores que se destacaram pelo cumprimento da cultura "Raiz" e das boas práticas de ESG estabelecidas pela empresa. Além disso, a premiação, criada em 2019, também celebra o encerramento da última safra e apresenta quais serão as diretrizes para a próxima.

Em formato híbrido

R8 Live proporciona uma experiência digna de Oscar na quinta edição do Prêmio Parceiro Raiz

Promovido pela Raízen, o evento tem o objetivo de premiar os principais parceiros e fornecedores da marca

A AKM Performma, agência especializada em criar experiências para as marcas, entregando soluções do online ao offline, é finalista do Prêmio Live 2024, na categoria ‘Ação Promocional com Sorteio’, com a promoção "Gaste como quiser" para a Liquigás.

Com ação para Liquigás

AKM é finalista do Prêmio Live 2024

Agência especializada em criar experiências para as marcas concorre ao Megafone de Ouro, na categoria ‘Ação Promocional com Sorteio’

Em colaboração com as Lojas Riachuelo, a Dot. promove a customização de looks exclusivos em shoppings de várias cidades do nordeste, abrangendo Caruaru, Mossoró, Natal, Salvador e Campina Grande.

Diferencial fashionista

Dot. e Riachuelo levam ativação de São João ao Nordeste

A ação começa em 13 de junho, e tem customização de looks exclusivos em shoppings de várias cidades do Nordeste

Este ano, a TSBetc, agência 360º especializada em live marketing e incentivos, entrou para a short list do Prêmio Live 2024 batendo seu recorde de indicações. Além de estar concorrendo ao megafone de ouro como “Melhor Agência de Live Marketing São Paulo” e “Melhor Agência Operador Mice”, chega à final também com cases de eventos para grandes companhias como EMS, Hyundai, Adium, Ontex, Atlas Copco e Merz.

Agência 360º

TSBetc é finalista do Prêmio Live em 8 categorias

A empresa está concorrendo em 2 categorias de Melhor Agência e 6 cases de eventos

O maior festival gastronômico do mundo, o Taste SP Festival, teve espaço exclusivo da Copa Energia assinado pela Avantgarde. A marca, que foi a fornecedora oficial de gás de todos os restaurantes do festival, reuniu participantes em dois lounges, de 32m2 no total, com estilo piquenique, espaço instagramável e distribuição de brindes.

No Parque Villa-Lobos

Avantgarde assina espaço da Copa Energia no Taste SP Festival

A agência preparou espaços de piquenique para a marca, apoio para os alimentos e tótens para a recarga de celulares, além de um espaço instagramável para descanso e fotos

A contagem regressiva já começou na TIM. Faltando menos de 100 dias para a próxima edição do Rock in Rio Brasil, a operadora anuncia a escolha da ATENAS.ag para cuidar das suas ativações na Cidade do Rock. Depois de fazer história ao proporcionar a primeira experiência 5G no maior festival de música e entretenimento do mundo – em 2022, semanas depois do lançamento da nova rede no Rio de Janeiro – a companhia já se prepara e imagina as possibilidades de um evento ainda mais tecnológico e conectado.

Contagem regressiva

TIM escolhe ATENAS.ag para suas ativações no Rock in Rio Brasil 2024

Faltando cerca de 100 dias para o festival, operadora fecha parceria com a agência referência nacional em brand experience para criação do estande e ações da marca no evento

A Mūse está na final do Prêmio Live 2024 nas categorias de Melhor Agência de Live Marketing SP Interior e Ativação de Patrocínio com o projeto do energético TNT no evento de música eletrônica Supernova, realizado pela agência, em parceria com o selo musical Pantera Sounds, em Ribeirão Preto (SP).

3º ano consecutivo

Mūse é finalista em duas categorias do Prêmio Live 2024

Agência de Ribeirão Preto (SP) especialista em live marketing concorre ao Megafone de Ouro nas categorias de Melhor Agência de Live Marketing SP Interior e Ativação de Patrocínio

Ativando 5 estados, a Onzex impulsionou a vibração da UEFA Champions League com ativações únicas Heineken, engajando fãs como nunca antes.

Em 5 estados

Onzex e Heineken transformam finais da Champions em festas memoráveis

A agência impulsionou a vibração da UEFA Champions League com ativações únicas de Heineken, engajando fãs como nunca antes

1 2 3 4 5 … 7
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade