A PepsiCo anuncia a ação de marketing promocional Cow me Toddy, que é válida até o dia 15/10.
Para celebrar a expansão da marca, Toddy preparou para os fãs uma surpresa que irá cowzar nos supermercados do Brasil. Na compra de qualquer produto Toddy – linhas achocolatados, achocolatado pronto para beber biscoitos e snacks os consumidores poderão se cadastrar no site da ação e concorrer a um smartphone: o Galaxy Mini. Os 60 ganhadores receberão uma ligação das vacas mais divertidas do Brasil dando a notícia.
Para participar, os fãs da marca deverão cadastrar o número do cupom fiscal no site, juntamente com o código de barras e os dados pessoais. Cada consumidor terá direito a cadastrar 100 produtos por CPF, sendo que cada produto cadastrado dará direito a um número da sorte no qual o consumidor concorrerá ao prêmio.
“Queremos promover e compartilhar com o consumidor que a família Toddy vem crescendo e que podemos ver isso refletido no ponto de venda. A promoção mostra que a marca vem inovando por meio de outras categorias, buscando sempre uma presença maior no dia a dia dos consumidores.”, diz Roberto Pasqualoni, gerente de marketing de achocolatados da PepsiCo Brasil.
A ação promocional será comunicada nos pontos de venda com materiais desenvolvidos especialmente para a ação, além disso, os consumidores poderão acompanhar as novidades pela fan page da marca.