Experiência de Marca

Consumidor vai escolher nome de nova cor da Iquine

A Tintas Iquine deu início a uma ação promocional que convida o consumidor a “batizar”, pela primeira vez no Brasil, uma cor que será a tendência da moda no próximo ano.

Que nome você daria para uma cor que vai marcar a tendência do ano de 2012? Essa é a chance de se tornar famoso e faturar prêmios. É que a Tintas Iquine deu início no dia 04/11 a uma ação promocional que convida o consumidor a “batizar”, pela primeira vez no Brasil, uma cor que será a tendência da moda no próximo ano.

O concurso cultural Dê nome à cor tendência 2012, idealizado pela LeFil, que criou os aplicativos, e contou com o apoio da MMS Comunicação, responsável pelos layouts, vai apresentar a cor que será a grande tendência do ano que vem, presente em artigos de luxo, carros, roupas, acessórios, imóveis e tintas, é claro.

A escolha do nome ocorrerá em duas etapas, sendo: por profissionais da Iquine e pelos internautas. A cor que estará na moda foi escolhida após série de estudos realizados em parceria com a Global Color Research, um dos maiores institutos de pesquisa em cor do mundo, sediado em Londres.

Nesta primeira fase do concurso, os três melhores nomes serão escolhidos por profissionais da Tintas Iquine e passarão à fase final, quando os usuários do Facebook votarão nas sugestões, no período de 11 a 18/11. O ganhador vai levar um tablet para casa, além de ter o seu nome incluso no book de tendências da Tintas Iquine como o criador do nome da cor para a tendência 2012.

A ação será realizada no perfil da Tintas Iquine. Para participar, os interessados devem se inscrever preenchendo um formulário com nome, e-mail e CPF, até o dia 10/11. Cada participante só poderá se cadastrar uma vez.