Experiência de Marca

Consumidor cria própria garrafa de Absolut

O marketing promocional está sempre presente nas ações realizadas pela marca de vodka, visando estreitar laços de relacionamento com o seu público-alvo.

O marketing promocional está sempre presente nas ações realizadas pela Absolut, visando estreitar laços de relacionamento com o seu público-alvo. Ela promove eventos, utiliza as redes sociais, dá brinde, enfim, as ferramentas dessa disciplina são utilizadas para agregar mais valor à marca e, com isso, ficar gravada na memória do consumidor.

A novidade agora é um aplicativo que convida os consumidores para experimentarem um movimento criativo e diferente que segue a linha da última campanha, Absolut Blank Campaing (Absolut em Branco), onde eles participam da criação de sua própria garrafa.

O aplicativo tem como objetivo criar uma música e uma garrafa personalizada, inspirada nos conteúdos que o usuário coloca dentro do app, possibilitado pela realidade aumentada. Com a câmera e o microfone do iPhone, o usuário pode tirar fotos ou gravar sons para alimentar o app e evoluir sua obra de arte.

Quando estiver totalmente satisfeito, o usuário pode fazer um upload e compartilhar sua garrafa personalizada com seus amigos pelo Facebook ou e-mail. O app para iPhone e iPad está disponível para downloads gratuitos na App Store.