Experiência de Marca

Conselho curador de SP elege nova presidência

Annie Morrissey foi presidente do conselho administrativo do SP Convention por dois mandatos e representa atualmente o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil).

A SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) anunciou na última quinta-feira (14/03) a escolha de Annie Morrissey para a presidência do conselho curador da entidade. A gestão é referente ao biênio 2013-2014.

A profissional foi presidente do conselho administrativo do SP Convention por dois mandatos e representa atualmente o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil).

O novo conselho curador do São Paulo Convention & Visitors Bureau
(Foto: divulgação).

A nova configuração da diretoria do conselho é composta pelos vice-presidentes Altino João de Barros (APP), João Doria Jr. (Grupo Doria), Bruno Hideo Omori (Abih-SP), Eduardo Nascimento (Sindetur SP) e Willy Haas (Rede Globo).

Estiveram presentes na ocasião os membros do conselho da Abeoc-SP, da ABIH-SP, da Abracorp, da Apic, da APP, da Abav-SP, do CDL Shopping Iguatemi, do Fohb, da Fecomercio, da Prefeitura do Guarujá, da São Paulo Turismo, do SindiLojas, do Sinhores SP, da TAM e da Ubrafe.