A 130 dias do Festival Cannes Lions 2012 a organização divulgou, na tarde de quarta-feira (15/02), os três últimos nomes brasileiros que vão compor o júri do evento. ´
No total serão 14 profissionais, o que significa que apenas uma área ficará sem representantes do Brasil: a categoria Branded Content & Entertaiment Lions, lançada este ano.
A seguir os brasileiros que julgarão Cannes em 2012:
- Mario D’Andrea, sócio e CCO da Fischer & Friends (Titanium & Integrated)
- Guga Ketzer, sócio e VP de criação da Loducca (Film Lions)
- Manir Fadel, VP de criação da Lew’LaraTBWA (Press Lions)
- Anselmo Ramos, VP de criação da Ogilvy (Promo & Activation Lions)
- Carlos Domingos, sócio e diretor executivo de criação da Age Isobar (Direct Lions)
- Flávio de Castro, sócio e diretor da FSB Comunicações (PR Lions)
- Gustavo Gaion, VP de mídia da Y&R (Media Lions)
- Luciana Haguiara, diretora de criação digital da AlmapBBDO (Cyber Lions)
- Renata Melman, sócia e diretora de criação da 100% Design (Design Lions)
- Roberto Fernandez, diretor executivo de criação da JWT (Radio Lions)
- Wilson Mateos, diretor de criação da DM9DDB (Outdoor Lions)
- Dulcídio Caldeira, diretor de cena da ParanoidBR (Film Craft)
- João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat (Creative Effectiveness)
- Leo Xavier, sócio e CEO da PontoMobi (Mobile Lions)