Experiência de Marca

Conheça os patrocinadores da Campus Party 2014

Na edição de 2014, a Telefônica Vivo segue como patrocinadora oficial do evento. Ela é parceira desde a primeira edição da maior feira de tecnologia do País.

Na edição de 2014, a Telefônica Vivo segue como patrocinadora oficial do evento. Ela é parceira desde a primeira edição da Campus Party.

O encontro de internet, tecnologia e cultura digital, que acontece entre os dias 27/01 a 02/02, tem apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e o patrocínio de empresas como HP, BB Seguros, Pay Pal, Azul, LG, Samsung, UOL, SAP, Submarino, Ford.

Espaço Telefônica Vivo na edição de 2013.

A feira de negócios conta ainda com parceiros de mídia como TV Globo, Twitter, Galileu, Você S/A, Exame PME, Exame Info, CBN, Bands News FM, Rádio Bandeirantes AM, Rádio Bandeirantes FM, Bradesco Esportes FM, SulAmérica Trânsito, Startupi, iMasters e Omelete.

A Campus Party é um cenário perfeito para ações de live marketing, e, a cada edição, novas marcas estão presentes no evento.