Está marcada para os dias 23, 24 e 25/04, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a 16ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, tendo como tema central “O Planeta Comunicação na Era do Diálogo”.
O encontro reunirá executivos de comunicação de todo o Brasil, das esferas pública e privada, profissionais das agências de comunicação e professores. O público esperado nos três dias de Congresso é de mil pessoas.
As diversas atividades programadas para o Congresso incluem 27 palestras temáticas, duas conferências nacionais, quatro conferências internacionais, um curso pré-congresso, uma mesa redonda sobre Facebook, lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação e o painel de encerramento Crème de la Crème com o melhor do conteúdo do Congresso.
Entre as empresas que ali apresentarão seus cases destacam-se: Bayer, Braskem, DuPont, Fiat, Gerdau, Netshoes, Odebrecht, Rede Globo, Syngenta e Tetra Pak.
Também o segmento de agências de comunicação estará representado, com temas de vanguarda e algumas das mais bem sucedidas práticas de mercado.
As agências que apoiam o Congresso Mega Brasil de Comunicação são: Andreoli MSL Brasil, CDI, CDN, FSB, Fundamento, Edelman Significa, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Ogilvy PR, RP1 e S2Publicom. Além das agências, o Congresso conta com apoiadores institucionais: Abracom, Aberje, FespSP – Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo, Associação Brasileira de Relações Públicas de São Paulo – ABRP, Associação Brasileira de Recursos Humanos- ABRHSP e a Abrasca.
Programação completa, informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis aqui. Além de descontos especiais para inscrições antecipadas, há vários pacotes de incentivo a grupos de participantes das áreas pública e privada e também do Norte e Nordeste.