Após meses de especulação, o tenista Roger Federer, atual número 1 do mundo, finalmente assinou contrato e confirmou sua vinda ao Brasil. Ele participará de duas exibições (06 e 08/12) contra Thomas Bellucci, número 1 do Brasil e o francês Jo-Wilfried Tsonga, sexto do ranking mundial, no Ginásio do Ibirapuera.
A Gillette e a Koch Tavares confirmaram oficialmente no dia de ontem (27/08), a vinda do tenista suíço. O evento também contará com partidas de tênis feminino e de duplas. A russa Maria Sharapova, terceira do ranking, enfrentará a dinamarquesa Caroline Wozniacki, nona na lista. Já a bielorussa Victoria Azarenka, número 1 do mundo, terá a norte-americana Serena Williams, quarta do ranking, como adversária.
Por fim, os irmãos Bob e Mike Bryan, dupla mais vitoriosa da história do tênis, encontrará a dupla brasileira da Copa Davis formada por Bruno Soares e Marcelo Melo. Não é apenas a marca da P&G que irá trazer um ícone do tênis ao Brasil neste final de ano.
A Petkovic10 e a Adma Esportes organizarão em 17/11, um duelo entre o tenista sérvio Novak Djokovic e o ídolo brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga. O jogo acontecerá no Maracanãzinho e integra o projeto Djokovic no Rio, que inclui outras atividades. Ação tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Outras 16 cotas ainda estão no mercado.