Experiência de Marca

Confira o que foi destaque em promo entre 19 e 23/01

Na última semana, os destaques das ações de live marketing são aktuellmix para promover o show do Foo Fighters; o lançamento do programa “Grandes Atores”, assinado pela UP line; e o projeto Galeria Urbana comandado, pela A VERA!. Vale a pena conferir!

Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 19 e 23 de janeiro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.

Para ler o post na íntegra, clique na imagem.

melhores 19 a 23

aktuellmix assina ações da SKY no show do Foo Fighters. Na ação de live marketing, o veículo passou por diversas ruas de São Paulo com um cover da banda que tinha as ações controladas pelo público por meio de um controle remoto.

MAR_0327_d

Ações promo marcam a abertura do Australian Open. Para divulgar a abertura do Australian Open, diversas marcas realizaram ações de live marketing para adultos, crianças e atletas que foram até Melbourne para prestigiar o evento esportivo.

2015 Australian Open - Previews

UP line assina evento de lançamento de “Grandes Atores”. O canal Viva celebrou no dia 13 de janeiro, o lançamento do programa “Grandes Atores” durante um coquetel para convidados no Miranda, Rio de Janeiro.

Hermes Frederico e Fernando Schiavo_d

Um criador de sonhos a serviço de marcas e produtos. Abel Gomes chega aos 40 anos de carreira criando cenários para os principais eventos do País e figura na lista dos 20 homens Mais Influentes do Mercado Promo, publicada aqui no Promoview.

ABEL GOMES_D

A VERA! assina projeto do Rio Eu Amo Eu Cuido. Na ação de marketing sustentável, as casas da Rua João de Lery na comunidade do Cerro Corá ganharam cores por intermédio do trabalho de mais de 20 artistas urbanos.

Galeria Urbana2_D

XYZ Live conquista as ativações do GP Brasil de Fórmula 1. A agência de live marketing foi escolhida após um processo de consulta da Interpub, em virtude do conhecimento que ela tem do Autódromo de Interlagos.

arquibancada interlagos d

Marketing promocional dá o tom da volta às aulas. Sejam elas tradicionais ou inovadoras, as ações de marketing promocional estão cada vez mais tomando conta das papelarias e lojas durante o período de volta às aulas.

Tilibra_Selfie_B-700x357_d

Conheça os palestrantes do Fórum de Feiras e Eventos. Eduardo Lyra, fundador do projeto Gerando Falcões, ministrará o terceiro painel. Todos os painéis terão como tema central “Inovação”, e contarão com 20 minutos de apresentação e 1h20 para debate.

Eduardo Lyra (2)_d

Uniforme do Red Bull Brasil vem do céu. A marca é conhecida por suas ações de marketing de live marketing, ousadas, e, dessa vez, não foi diferente. Ela não poupou esforços para apresentar o novo uniforme da sua equipe de futebol no Brasil.

live mkt red bull brasil futebol 4_d

Quando tudo parece perdido. Tente ao vivo. Hora de procurar a luz, o Sol, o profissionalismo, os transparentes e os afins. Hora de nos entendermos profissionais de ponta, conhecedores sim de uma expertise especial, mas não donos dela.

guarda-chuva1_d

Ação promo da Bucks atira roupas da Weatherproof. Na partida do dia 09/01, contra os Timberwolves, o já conhecido canhão do  Bucks aumentou seu mix de produtos e atirou camisetas de manga comprida, moletons, casacos e a chamada ‘segunda pele’.

bango-bucks-1016x1024_d

Absolut traz o verbo ‘vodcalizar’ para o verão brasileiro. A Pernod Ricard Brasil, do mercado de vodcas, aproveita o verão e o Carnaval para implantar sua ação de marketing promocional Vodcalize, visando aumentar 30% o volume de vendas.

vodcalize completo-2_d

O que todo gestor precisa saber sobre motivação. O êxito na maioria das empresas tem se tornado cada vez mais resultado da existência de uma atmosfera motivacional e um Capital humano qualificado, produtivo e competitivo.

wlc marketing de incentivo_d

Rio terá show musical do Live Earth. Sete concertos serão realizados em cidades de todo mundo, entre as quais Rio de Janeiro, Paris e Nova York, no que será o maior evento do gênero já realizado, disse Al Gore.

earth show rio_d

Festival de Verão movimenta setor hoteleiro em Salvador. De acordo com o presidente da Abih-BA, José Manuel Garrido, o movimento de pessoas de fora da cidade que vêm para curtir o evento chega a aumentar em 10% a ocupação nos hotéis.

RTEmagicC_leitos_foto_Thayse Argôlo_d

Food Truck Meeting reuniu 20 mil pessoas no litoral. O evento que destaca a modalidade de comida de rua, famosa em vários países, também fez sucesso no litoral paranaense e reuniu cerca de 20 mil pessoas.

food truck caioba_d

Molico/Nestlé promove ação promo em Belo Horizonte. O Molico/Nestlé viajou para a Capital mineira, no dia 22/01, e duas titulares da equipe participaram de uma ação de marketing promocional organizada pelo patrocinador do clube.

acao promo molico nestle_d

Telefônica Vivo leva música ao Boulevard Shopping. No local, as pessoas podem escolher uma música do enorme acervo do Vivo Música para interagir com a plataforma Kinect e criar seus próprios passos de dança, divertindo toda a família.

Vivo Música 1_d

Tem início programa de ingressos para a Rio 16. O primeiro passo para quem estiver interessado em comprar as entradas é se cadastrar no site do Rio 2016. O cadastro vale até 28 de fevereiro.

simbolo-das-olimpiadas_d

Storydoing garante o sucesso da campanha da Skol. O mercado já batizou a técnica utilizada na campanha da Skol que você vem assistindo no dia a dia. “Viva Redondo” já é sucesso na rede e na TV e traz um novo termo para seu “glossário”.

comercial skol_d