Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 22 e 30/3 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais, da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
M|Checon Retail amplia atuação no mercado. O atendimento de projetos, especialmente para shopping centers e lojas-conceito, gerou novas demandas por parte do mercado de varejo. O movimento fez nascer a nova divisão do Grupo M|Checon. Conheça a forma de atuação.
Vídeo mostra abertura da Brazil Promotion em Campinas. Veja como foi o início da temporada 2014. Expositores gravaram um vídeo explicando o que é o evento. Marina Pechlivanis, via WhatsApp, também deu um depoimento exclusivo ao Promoview. Confira.
Netza organiza exposição em homenagem a Ayrton Senna. A mostra é exibida no Shopping Villa Lobos (SP), para marcar o aniversário do tricampeão mundial de Fórmula 1 e também os 20 anos do seu legado.
Facebook fará curso on-line gratuito para empreendedores. O projeto tem como objetivo contribuir para a inclusão digital dos pequenos negócios e capacitar empreendedores para usar a rede social.
Aktuellmix surpreende público em ação para a SKY. A ação de live marketing foi realizada em São Paulo e tinha como objetivo divulgar o show Metallica by Request, que aconteceu no Estádio do Morumbi.
Vamos fazer menos do mesmo? Pesquisa inédita da agência NewStyle questionou algumas coisas que vêm sendo feitas no mundo da comunicação. Veja as respostas do consumidor.
Pepsi invade ponto de ônibus em Londres com RA. Graças à realidade aumentada, um tigre, robôs, monstros e até mesmo OVNIs podiam ser vistos nesta janela inusitada. A reação das pessoas era de susto e, a seguir, de diversão.
Innova contrata gerente de Novos Negócios. Valéria Labat será responsável pelo núcleo de Produtos de Consumo na agência. A área tem como objetivo apresentar expertise em Brand Experience em três públicos: Consumer Insights, Trade Insights e Shopper Insights.
Gol realiza ação promo para novo design de aeronave. Denominada “Pintou um Gol”, a iniciativa compreende a participação dos torcedores. Eles terão a oportunidade de criar o design de uma aeronave.
O Live Marketing é nosso! Por quanto tempo? Nossas Agências ainda estão cheias de amadores e meninos que chegam sem nada saber e que aprendem – ou não – em meio ao tiroteio de um evento ou ação em curso.
Trident investe em shows gratuitos em estações de metrô. Pensando em adicionar um pouco de música à rotina dos paulistanos, a marca promove o Festival Estação Catraca Livre, que acontecerá nas quintas-feiras do mês de abril.
Ação em Cascata – parte 1. Como um regato que nasce na serra, a Ação em Cascata se despeja de público a público, acumulando força e volume, chegando à foz, o consumidor, com uma força muito maior do que a simples soma do valor individual de seus componentes.
Copa do Mundo X Festas Juninas. Junho é o mês do evento mundial, e é nesse período que acontecem as maiores Festas Juninas na Região Nordeste do País. Ouvimos algumas agências de live marketing para saber como está o andamento das ações nessa época.
Floatball é atração na Lagoa Rodrigo de Freitas. O modelo de embarcação, feito com fibra de vidro, é o mesmo que foi utilizado como táxi na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Todas as bolas são equipadas com TV, minibar, Wi-Fi e som digital.
We Speak Football tem data marcada para chegar ao Brasil. O evento esportivo convidará o público a explorar os aspectos culturais do esporte; vivenciar os melhores gols e as mais bonitas jogadas; sentir a pressão que é bater um pênalti e a experiência de dentro dos maiores estádios do mundo.
Curitiba comemora aniversário com atrações. A oportunidade é única para visitantes e moradores da cidade, que poderão aproveitar eventos musicais, culturais, esportivos e religiosos.
Belo Horizonte é a capital brasileira da Hora do Planeta. O júri internacional do Desafio das Cidades, projeto global do WWF em parceria com o Governos Locais pela Sustentabilidade (Iclei), premiou a Capital mineira pelo esforço.
Sisters coordena décimo TOP 10 empresarial. O evento contou com a participação de mil pessoas que assistiram a palestras ministradas, por Surama Jurdi e pelo Professor Menegatti, especialista em gestão de serviços e gestão do capital humano.
Porto Alegre comemora aniversário com evento. Neste ano, além da agenda cultural para envolver moradores e turistas, a comemoração inclui a entrega de serviços à população, como o início da operação do Programa Integrado Socioambiental (Pisa).
Geração empreendedora. Como lidar? Atualmente, as companhias pensam em como se adaptar aos colaboradores que trabalham ao mesmo tempo em que atualizam suas redes sociais, e como reter estes jovens que possuem um desejo constante por mudança e não ficam mais de três anos no mesmo emprego.
Durex propõe sexo durante a Hora do Planeta. A marca de preservativos encontrou uma maneira de estar presente, ao vivo, na única hora de escuridão do ano, promovendo a sustentabilidade, a desconexão e, claro, o amor.
Ação Promo da Hyundai estende garantia para seis anos. A marca melhora a ação promocional apresentada há um mês, quando a extensão de um ano estava vinculada ao resultado da competição. Agora, basta adquirir o carro no período válido para estender a garantia de cinco para seis anos.
Valet Free Nextel beneficia consumidores. Para habilitar o benefício, a pessoa envia por SMS o código do restaurante em que se encontra, como consta no informativo entregue pelo manobrista.
Rock in Rio 2015 confirma local. Além do Brasil, o RiR já teve edições na Espanha e em Portugal. Para o próximo ano o local confirmado é Las Vegas, que receberá o evento pela primeira vez.
Pepsi apresenta lata inspirada no Lollapalooza. Parceira do evento pela primeira vez, a marca traz o logotipo do Festival e apresenta um novo design mais clean e moderno, que faz parte da sua nova identidade visual.
SanDisk apresenta produto com novo design. A parceria com Romero Britto é um exemplo do comprometimento da marca em desenvolver novidades para o mercado brasileiro.
Netshoes veste Borussia com design criado por garoto. O garoto recebeu um kit composto por um pôster dos jogadores do Borussia utilizando o uniforme desenhado.
SuperPromo ativa Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. A agência por mais um ano esteve presente no evento que contou com mais de 70 promotoras, que trabalharam auxiliando nos camarotes, na pista e nos boxes.
Liga dos Nações é novo torneio da Uefa. A competição, que será disputada pelas 54 seleções que compõem a Uefa, começará em 2018, e servirá para substituir os amistosos em anos em que não houver partidas de eliminatórias para a Copa ou Euro.
Mustang será exposto no topo do Empire State Building. O Mustang, da Ford, está fazendo 50 anos. E para relembrar os primórdios da marca, a festa vai acontecer exatamente como eram feitos os lançamentos, há cerca de meio século: no topo do Empire State Building, nos EUA. A exposição do carro vai acontecer entre os dias 16 e 17 de abril.