Experiência de Marca

Confins recebe plano de negócios hoteleiro

No Aeroporto Confins, em Belo Horizonte, o projeto da cliente GJP Investimentos venceu a licitação que edificará um hotel de 225 apartamentos e categoria econômica dentro do setor aeroviário.

Mais um plano de negócios da M.Stortti ganhará forma. No Aeroporto Confins, em Belo Horizonte, o projeto da cliente GJP Investimentos venceu a licitação que edificará um hotel de 225 apartamentos e categoria econômica dentro do setor aeroviário.

A assinatura do contrato com a Infraero acontece hoje (31/01). Tendo em vista outras licitações disponíveis neste ano, as empresas desenvolvem o plano de negócios, também, para Galeão, Brasília e Vitória.

Projeção do hotel que será construído em Confins.

O hotel de Confins terá um investimento de R$ 38 milhões e será mais uma concessão de 25 anos da Infraero a investidores privados, sendo o quinto projeto licitado visando ampliar a infraestrutura hoteleira em aeroportos brasileiros.

A partir do de hoje (31/01) a M.Stortti acompanhará a execução das obras e dos planos econômico, jurídico, arquitetônico e mercadológico do empreendimento.
Plano Logístico a Minas Gerais

A política de concessão de hotéis adotada pela Infraero beneficia, neste projeto, o complexo logístico na capital de Minas Gerais.

De acordo com o diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti, Belo Horizonte tem um importante espaço aéreo pelo transporte de cargas no sudeste brasileiro, que está recebendo atenção pública para expandir. “O hotel é um equipamento fundamental na logística das companhias aéreas”, explica. As obras serão concluídas até 2014.