Agências

Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025

A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo

Conteúdo Especial

Confetti Agência Acessar site
Estande da Havaianas na APAS Show 2025
Foto: Divulgação/ Confetti

Em uma edição que amplia o olhar para além do setor alimentício, a APAS Show 2025 impulsiona todo tipo de estratégia comercial — especialmente as desenhadas para retornos triunfais ao evento.

O desafio para a reestreia da Havaianas, patrocinadora oficial do festival do varejo, é claro: voltar com protagonismo após uma década longe da APAS Show e reforçar seu status como referência do lifestyle brasileiro dentro do ambiente de supermercados e atacarejos.

Coube à Confetti materializar essas ambições: a icônica identidade visual ganha vida em todos os pontos da estrutura e, em sintonia com o conceito aberto do projeto, atesta a originalidade da Havaianas — garantindo que a marca seja prontamente reconhecida, até mesmo pelo mais distraído dos visitantes.

Entre modelos clássicos e novidades, o catálogo de chinelos que todo mundo ama (e todo mundo usa) é destaque nos expositores e aquários do piso. O shape das legítimas aparece em numeração generosa em dois pontos: no teto, em um trabalho que une luz, tecidos e o vermelho clássico da marca; e na lateral do estande, onde assume a função de telão e exibe cenas que confirmam o que todos já sabem — Havaianas é sinônimo de sol, praia e descontração.

Estande da Havaianas na APAS Show 2025

A visita da apresentadora Sabrina Sato ao estande, no terceiro dia da feira, é um dos momentos mais marcantes da reestreia da marca na APAS Show. Ícone fashion, Sabrina já mostrou em mais de uma ocasião que as Havaianas não ficam por muito tempo longe dos seus pés — nem mesmo na Sapucaí.

Sabrina Sato com o time da Havaianas na APAS Show 2025
Foto: Divulgação/ Confetti

A feira também é o palco ideal para empresas consolidadas que fazem questão de marcar presença em grande estilo.

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul, recebe os visitantes com uma verdadeira imersão em seu universo. O projeto, também assinado pela Confetti Agência, parte do propósito da empresa — criar conexões entre pessoas, alimentos e natureza — como alicerce conceitual do estande, revelado por meio de conteúdo, arquitetura e hospitalidade.

Minerva Foods na APAS Show
Foto: Divulgação/ Confetti

O espaço também é vitrine para os produtos da marca. Para a alegria de quem visita, essa vitrine não se restringe aos freezers repletos de peças das linhas Cabaña Las Lilas, Estância 92 e PUL — a churrasqueira, comandada pelo chef Adriano Geleia, assa uma variedade de cortes e permanece ativa durante todos os dias do evento.

Com trajetórias, públicos e linguagens distintas, tanto Havaianas quanto Minerva Foods encontram na APAS 2025 o canal certo para dialogar com o varejo de forma autêntica — e, nas mãos da Confetti, a tradução perfeita do que cada uma veio representar.