Experiência de Marca

Brasileiros conduzem Tocha Olímpica hoje na Inglaterra

<p style="text-align: left;" align="center">Selecionados pela Coca-cola, Tião dos Santos, Rene Silva, Eduarda Cristina e Marcos André embarcaram na noite da última terça-feira (29/05) para representar o Brasil no revezamento da Tocha Olímpica.

Os quatro brasileiros, selecionados por Coca-Cola, para conduzir a Tocha Olímpica embarcaram na noite da última terça-feira (30/05), no Rio de Janeiro, rumo à Inglaterra. Emocionados com esta experiência única, proporcionada pela marca, eles já fazem planos para conhecer detalhadamente a cidade de Liverpool – berço dos Beatles e um marco para música pop internacional – onde passam a integrar o revezamento.

Sebastião Carlos dos Santos (Tião), Eduarda Cristina Hubner Cavalcanti (Duda), Rene Silva dos Santos e Marcos André França da Silva (Marquinhos) ensaiaram algumas das músicas da banda inglesa e vão conhecer espaços que fazem parte dos roteiros dos fãs do quarteto: o Cavern Club – primeiro bar onde os Beatles se apresentaram em 61 e a Beatles Story, onde poderão ver detalhes da história do grupo.

Sebastião Carlos dos Santos, Eduarda Cristina Hubner Cavalcanti , Rene Silva dos Santos e Marcos André França da Silva, os quatro brasileiros selecionados por Coca-Cola para conduzir a Tocha Olímpica.

O dia mais esperado, no entanto, é hoje (1º/06), quando, usando o uniforme branco e dourado dos Jogos, irão conduzir a tocha. Às 06h42 (horário de Brasília) Rene será o primeiro a participar, levando a tocha por um trecho de 320 metros. Tião integrará o revezamento a partir das 07h06 (horário de Brasília). Ainda pela manhã (07h28), Marquinhos conduzirá a tocha enquanto Duda só entrará no revezamento na parte da tarde (14h39).

Tião, Duda, Marcos e Rene foram escolhidos por Coca-Cola por representarem o “Novo Brasil”. As histórias inspiradoras do grupo servem de exemplo para toda a população, por simbolizarem uma Nação cada vez mais inclusiva, igualitária e geradora de oportunidades.

“Com o convite a estes condutores, a marca Coca-Cola reforça o seu compromisso em apoiar jovens com histórias inspiradoras que servirão de exemplo para milhares de brasileiros. Ficamos muito felizes por proporcionar a eles uma experiência única, pois são merecedores de nossos aplausos”, destacou Luciana Féres, diretora de Marketing de Coca-Cola.