Experiência de Marca

Ação promo da Contiki leva até a Europa

A programação inclui hospedagem, refeições, transporte e passeios, de acordo com itinerário escolhido. Não estão incluídas passagem aérea, taxas, seguro-viagem, alimentação e transporte que não estejam no roteiro.

Já fez as contas de quantas horas por ano você gasta no trabalho, no trânsito, à espera do transporte público ou simplesmente devorando uma pizza? E quantas horas você tem para conhecer o mundo? O tempo não para, por isso é hora de começar a viver, descobrir novas culturas e admirar novas paisagens.

É essa reflexão que propõe o Contiki, a empresa especializada em viagens para jovens de 18 a 35 anos de idade, com a ação promocional “No regrets”, que vai premiar o vencedor com uma viagem de 14 dias à Europa. No Brasil, o Contiki é representado com exclusividade pelo STB – Student Travel Bureau.


Para participar, o candidato deve visitar o site, preencher o formulário de entrada, que calcula quantos dias faltam para conhecer o mundo, compartilhar o vídeo da campanha no Facebook e criar uma frase, com no máximo 25 palavras, que descreva “como viver sem arrependimentos”.

Não há limite para o número de entradas por participante e o período para inscrição no concurso termina às 23h59 do dia 27/12.


A frase mais criativa será premiada com a viagem para a Europa. A programação inclui hospedagem, refeições, transporte e passeios, de acordo com itinerário escolhido. Não estão incluídas passagem aérea, taxas, seguro-viagem, alimentação e transporte que não estejam no roteiro.

A avaliação das frases será feita pela equipe do Contiki, que anunciará o vencedor em janeiro de 2013, em sua página no Facebook. O campeão será contatado por e-mail pela empresa.