Experiência de Marca

Conarec debate o relacionamento com o consumidor

Fragmentado e exigente, esse é o pós-consumidor. O evento vai trazer à tona novas tendências e preparar o mercado para as transformações que serão geradas por ele.

Fragmentado e exigente, esse é o pós-consumidor. O evento vai trazer à tona novas tendências e preparar o mercado para as transformações que serão geradas por ele.

Desvendando o pós-consumidor: a transformação inevitável” é o tema do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente) deste ano, maior e mais importante evento de relacionamento com clientes do mundo.

O evento deste ano, que será realizado nos dois dias, 4 e 5 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo, traz as grandes tendências sobre comportamento e relacionamento com o consumidor.

O Conarec é um guia imprescindível para compreender e mapear as melhores práticas, inovações e ideias para reorientar a gestão de clientes, reunindo mais de 240 palestrantes, sendo mais de 70 CEOs.

“Na edição deste ano, o Conarec vai discutir uma tendência importante: a ascensão do pós-consumidor, uma nova mentalidade que une consumidores de diversas gerações e perfis e que se caracteriza pela intolerância com a burocracia, impaciência com regras preestabelecidas e insatisfação com tudo que represente perda de tempo.”, afirma Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Centro de Inteligência Padrão (CIP). 

“Essa nova mentalidade do consumidor obrigada as empresas a serem transparentes, mais ágeis e capazes de prover experiências mais intensas, eliminando tudo que significa obstáculo para transações. Esse mindset muda também a forma de se viver em sociedade e pode mudar até mesmo a organização política.”, explica Meir.

O evento contará com a presença de palestrantes ilustres e referências mundiais em comportamento e tendência do consumidor, como Joe Pine, cofundador da Strategic Horizons LLP, que falará sobre “O pós-consumidor: uma visão do cliente que está reescrevendo as regras e impondo um novo mindset para o mercado e a sociedade”.

Outros dois nomes de peso são Eddie Yoon, fundador da EddieWouldGrow, que vai falar sobre “Os superconsumidores e o novo mindset que está mudando e desconstruindo negócios mundo afora”, e Michael Solomon, o guru do comportamento dos consumidores e professor de Marketing da Saint Joseph’s University, cujo tema da palestra será as “7 verdades essenciais do marketing e por que você deve ignorá-las”.

Grandes nomes do varejo e do marketing de empresas multinacionais e nacionais participarão das palestras e dos workshops, contribuindo com novas visões de negócios, modelos, conceitos e tendências de futuro do pós-consumidor.

O Conarec é organizado pelo Grupo Padrão e será realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo. Para mais informações clique aqui.