Para levar cada vez mais diferenciais aos alunos, a Academia Competition, de São Paulo, fechou parceria com O Melhor da Vida, especializado em marketing de experiência no Brasil, e passa a incluir as mais variadas experiências oferecidas pela empresa no programa de vantagens aos usuários da academia.
Com a parceria iniciada no final do ano passado, os alunos passarão a ter descontos e ofertas especiais em todos os produtos do O Melhor da Vida, que conta com mais de três mil experiências, como viagens temáticas, SPA, jantares diferenciados, esportes radicais, voos de balão, passeios em carros de luxo, entre outros.
“Certamente a ação com O Melhor da Vida é um grande diferencial para nosso programa de vantagens. Na Competition nós temos por objetivo levar o bem-estar e harmonia aos nossos alunos, e oferecer descontos nessas experiências é mais uma forma deles encontrarem, com mais facilidade, lazer e vivências únicas”, afirma Regiane Del Comuni, analista de marketing da Competition.
Ainda de acordo com Regiane, a expectativa é que a academia faça cada vez mais diferença na vida dos alunos. “Ao vivenciar uma experiência do O Melhor da Vida, intermediada por nós, esperamos que os usuários vejam a Competition como um parceiro nesse momento, e automaticamente faremos parte de algumas horas especiais desses alunos, diante do tão corrido dia a dia”, finaliza.