Experiência de Marca

Competição via mobile agita Amsterdã

As operadoras de telefonia tem se associado a agências de mobile advertising para potencializar investimentos de marketing promocional na plataforma celular. Uma dessas parcerias foi a da Vodafone com a Marvellous, e é dela que vem esse stunt que ocorreu em Vondelpark, Amsterdã.As operadoras de telefonia tem se associado a agências de mobile advertising para potencializar investimentos de marketing promocional na plataforma celular. Uma dessas parcerias foi a da Vodafone com a Marvellous, e é dela que vem esse stunt que ocorreu em Vondelpark, Amsterdã.As operadoras de telefonia tem se associado a agências de mobile advertising para potencializar investimentos de marketing promocional na plataforma celular. Uma dessas parcerias foi a da Vodafone com a Marvellous, e é dela que vem esse stunt que ocorreu em Vondelpark, Amsterdã.

Melhores de 2009

Em 2009 as operadoras de telefonia buscaram associação com agências de mobile advertising para potencializar investimentos de marketing promocional na plataforma celular. Uma dessas parcerias foi a da Vodafone com a Marvellous, e é dela que vem esse stunt que ocorreu em Vondelpark, Amsterdã.

evento-de-rua

Pensando em promover o lançamento do novo aparelho Vodafone HTC Magic na Holanda, a Marvellous criou um game chamado “Go Tag”, onde 50 pessoas foram divididas em dois times. Cada equipe tinha uma celebridade como líder. A brincadeira toda consistia em “taggear” as pessoas da equipe adversária, tirando fotos do símbolo da Vodafone que havia nas costas da camiseta de cada um. Um tipo de pega-pega dos tempos modernos.

Os participantes tinham em mãos um HTC Magic e um aplicativo que mirava e reconhecia as pessoas que poderiam ser taggeadas. Além de gerar um buzz e curiosidade de todos que passavam, os participantes da equipe vencedora ainda puderam levar para o casa o novo aparelho.

Confira abaixo o vídeo da ação: