Experiência de Marca

ComMkt surpreende colaboradores do BMG

Os convidados foram surpreendidos, por meio de experiências marcantes em situações inusitadas, relacionadas ao tema e nome da campanha “Além do Horizonte”.

Em evento desenvolvido pela ComMkt, em uma ação de marketing de incentivo do Banco BMG no espaço Trivento, os convidados foram surpreendidos, por meio de experiências marcantes em situações inusitadas relacionadas ao tema e nome da campanha “Além do Horizonte”.

Todas as ambientações, intervenções e estímulos sensoriais, colaboraram para que o evento fosse fantástico e inesquecível, conforme feedback do cliente. Inicialmente, recepcionados em um check-in da companhia aérea “Além do Horizonte”, os convidados receberam seus “cartões de embarque” ainda sem revelação do destino.

Fotos: Divulgação.

BMG_Alem_do_Horizonte_WEB-Res-6200

Após a chamada para embarque, todos se acomodaram em um avião, com tela de cinema, onde aconteceram os pronunciamentos e o vídeo que simulava o voo e a chegada a St. Bath, destino da viagem de premiação da ação.

Ao abrir a porta do avião, os convidados se depararam com a própria praia de St. Barth, onde uma tela gigante reproduzia a projeção do mar em movimento, além de toda a ambientação, iluminação, cheiro, clima e vegetação local.

BMG_Alem_do_Horizonte_WEB-Res-5861

Duas intervenções encantaram e divertiram os convidados: os sósias da Angelina Jolie e Brad Pitt, contaram as curiosidades exclusivas do destino e posaram para fotos, e um saxofonista acompanhou o DJ, representando o som típico das festas locais de St. Barth.

Mais uma vez, a agência ComMkt realizou um evento onde as experiências sensoriais marcantes transformaram os convidados em fãs da marca!

Confira abaixo mais fotos da ação de endomarketing:

BMG_Alem_do_Horizonte_WEB-Res-6198 BMG_Alem_do_Horizonte_WEB-Res-6162 BMG_Alem_do_Horizonte_WEB-Res-6123 BMG_Alem_do_Horizonte_WEB-Res-6059 BMG_Alem_do_Horizonte_WEB-Res-5964 BMG_Alem_do_Horizonte_WEB-Res-6093