Dormir pouco, comer poeira, passar por perrengues diários, repousar e se alimentar em condições pouco – ou nada – confortáveis. É isso que a ALE irá proporcionar em sua ação de marketing promocional, criada pela Agência Espalhe, durante o Rally dos Sertões 2010, que tem início no dia 10/08, em Goiânia (GO).
De acordo com o blog da agência Espalhe, o objetivo da ação promocional realizada pela ALE é encontrar um aventureiro que tope passar por tudo isso. Para quê? Para participar do segundo maior rally do mundo, o Sertões 2010, junto à equipe de apoio do piloto Tiago Fantozzi, patrocinado pela ALE.
As inscrições já estão encerradas e o nome do ganhador será divulgado na próxima segunda-feira (02/08). Tem chances de ganhar aquele que for apaixonado por esportes de aventura, escrever bem, ter saúde de ferro, que sorria, mesmo quando a poeira come solta e ainda contar com presença forte em redes sociais, sobretudo naquelas que exaltam a adrenalina, já está mais do que apto para levar o prêmio da seleção da @EquipeALE.
Um dos grandes critérios de escolha, aliás, será o conteúdo gerado pelo candidato nas redes sociais, ou seja, não basta ser um aventureiro bem preparado, precisa discorrer sobre aventura de maneira interessante, amplificadora.
O escolhido vai relatar toda a experiência, dia a dia, no @EquipeALE e também em seu perfil pessoal (sempre com a tag #equipeale). E, além de vivenciar esse megaevento de graça, o selecionado ainda ganhará um dinheirinho…