A partir de hoje (07/11) o Rio de Janeiro se torna mais uma vez palco da moda com o Fashion Rio 2013, temporada de inverno. Durante os três dias de evento, – que volta a acontecer no Píer Mauá – 19 grifes apresentaram as últimas tendências de inverno nos três dias de eventos.
São elas: Acquastudio, Herchcovitch, Oh Boy, Ágatha, Alessa, TNG, Bianca Marques, Oestúdio, Sacada, Filhas de Gaia, 2nd Floor, Espaço Fashion, R.Groove, Nica Kessler, Andrea Marques, Patachou, Coca Cola Clothing e Ausländer.
Nesta edição o Fashion Rio conta com nova cenografia, desenvolvida pelo artista e ilustrador Filipe Jardim. Inspirada no tema Fashion Party e no novo calendário brasileiro de Moda a nova decoração traz também traços do artista Niemeyer.
O evento, de reconhecimento mundial, é uma das principais atrações da cidade, hoje considera uma das mais importantes do mundo da moda – segundo pesquisa da Global Language Monitor (GLM).
O Boticário
Em sua terceira edição como patrocinador oficial do Fashion Rio, O Boticário consolida sua ligação com o mundo da moda oferecendo aos fashionistas um lounge aberto e democrático, assinado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA.
No espaço será possível fazer massagem nas mãos e nos ombros com itens das linhas Frutoterapia e Argiloterapia, passar por uma avaliação capilar e conhecer e experimentar os produtos.
Ponto de encontro dos fashionistas que participam da semana de moda carioca, o espaço também terá um vídeowall com transmissão ao vivo dos desfiles e pontos para quem precisar carregar gadgets e celulares.
As sensações de Nativa SPA não estarão apenas no lounge da marca – elas chegarão também aos desfiles. Diariamente, duas salas serão perfumadas com as fragrâncias Verbena e Violeta, que compõem a linha de perfumaria fina Nativa SPA Senses. E para as modelos relaxarem nos intervalos da maratona na passarela, O Boticário vai presenteá-las com um gel para pernas e pés.