
Experiência de Marca
Vamos pensar?
No dia a dia abandonamos a busca e passamos a uma verdadeira perseguição a padrões de vida que não nos obriguem a pensar.
Experiência de Marca
No dia a dia abandonamos a busca e passamos a uma verdadeira perseguição a padrões de vida que não nos obriguem a pensar.
Experiência de Marca
Depois de oito semanas falando sobre 8 agências em que tive o prazer em trabalhar e conhecer incríveis pessoas, sou obrigado a pegar emprestado do número 8 o símbolo do infinito e que dá título a este texto.
Experiência de Marca
E tem sempre um dia, um dia qualquer, em que nos fazem lembrar o que nunca devíamos esquecer
Experiência de Marca
Quem trabalha com comunicação sempre foi orientado a não fazer nenhum texto de chamada, claim, slogan, título de anúncio, post ou qualquer coisa equivalente que começasse com a palavra não.
Experiência de Marca
Nos vários tipos de eventos, utilizamos palestrantes como forma de conteúdo, atração, entretenimento, merchandising entre outros.
Experiência de Marca
Muito da bibliografia e dos ditames da relação emissor x receptor da mensagem e dos quatros P se perderam no tempo.
Experiência de Marca
Gosto de esportes... Apesar de não praticar nenhum, pois apenas faço minha rotina diária de exercícios, como todo mundo que quer viver muito e bem consigo mesmo!
Experiência de Marca
Programas de incentivo com premiação são excelentes, mas não podemos nunca ignorar o reconhecimento.
Experiência de Marca
Texto maravilhoso do Lucas Marques, COO da Méliuz, fala de sua visita à China e de seu enorme espanto ante ao que está acontecendo por lá.
Experiência de Marca
Volto a dizer que significativa parcela de brindes e tecnologia para eventos vêm da China a um preço muito bom. Também reafirmo que a China será, muito em breve, o maior investidor do Brasil.