Experiência de Marca

Colgate quer saber o que faz você sorrir

A mecânica da promo realizada pela agência Bullet foi pensada para espalhar muitos sorrisos pelo País.

O Colgate Total 12 está de cara nova: tampa mais prática que facilita o uso e novos grafismos que resultam em um visual que reforça os benefícios do produto.

Além da nova embalagem, a marca ganhará uma campanha de mídia e comunicação visual nos pontos de venda de todo Brasil, ressaltando a importância do cuidado com a sua saúde bucal.

Além dessas novidades, a marca lança a ação promocional “O que faz você sorrir?”, que premiará milhares de consumidores por todo Brasil.

“O conceito da promoção é mostrar que os consumidores possuem motivos de sobra para sorrir, principalmente porque Colgate Total 12 cuida da sua saúde bucal”, explica Damian Pirichinsky, diretor de oral care da Colgate-Palmolive.

A mecânica da promo realizada pela agência Bullet foi pensada para espalhar muitos sorrisos pelo País.

O consumidor terá a chance de ganhar um MP3 player na hora se encontrar uma das milhares de embalagens de Colgate Total 12 premiadas espalhadas por todo o Brasil. Além disso, poderão concorrer a cinco prêmios no valor de R$ 100.000,00 cada.

Para participar basta comprar dois cremes dentais Colgate Total 12 e qualquer escova da marca Colgate, cadastrar o código de barras dos produtos no site e torcer.