Durante 100 dias, cem sorrisos únicos serão exibidos no perfil do Instagram da marca.
Colgate Luminous White, a marca que acredita que todos têm uma beleza única, quer cada vez mais encorajar as pessoas a mostrarem o seu melhor sorriso. A campanha do Instagram apresentará o ensaio fotográfico de 100 pessoas, feitos pela fotógrafa Julia Salles, que representarão os sorrisos únicos dos brasileiros. Cada publicação será acompanhada por textos narrativos, com citações em primeira pessoa, sobre o que ilumina a vida de cada um.
“O principal objetivo da campanha #1sorrisopordia é representar os nossos consumidores por meio dos seus sorrisos e do que ilumina cada um deles. Colgate Luminous White quer realçar a beleza do sorriso de cada pessoa, pois acredita que cada sorriso é único.”, comentou Luciana Abe, diretora de Marketing da Colgate.
Durante os meses de outubro e novembro serão adicionados à campanha os temas Outubro Rosa e Novembro Azul. O dia 31 de outubro foi escolhido para simbolizar o apoio da marca à essas duas causas. Influenciadores embaixadores da Colgate Luminous White e funcionários da empresa distribuirão kits de higiene bucal para pessoas em tratamento de câncer. Toda a divulgação da ação será feita no perfil @colgateluminousbr.
Ainda em apoio ao Outubro Rosa, o perfil do Instagram @colgateluminousbr terá apenas fotos de mulheres; enquanto em novembro serão postadas fotos apenas de homens contendo o símbolo do Novembro Azul.
“Queremos que todas as pessoas se reconheçam na nossa marca e em cada sorriso ali representado por meio da campanha #1sorrisopordia.
A ideia é despertar o que há de mais incrível em cada pessoa e nada melhor que um sorriso para isso acontecer. Com a ação que faremos em prol do Outubro Rosa e Novembro Azul, estaremos distribuindo mais do que kits de higiene bucal aos pacientes em tratamento – estaremos distribuindo sorrisos”, completou Luciana Abe.