A 37ª edição do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda da América Latina, conta mais uma vez com o patrocínio de Colgate Luminous White, linha que proporciona um tom mais branco aos dentes em apenas uma semana.
A temporada Verão 2014/2015, que acontece até 4/4 no Parque Cândido Portinari, recebe um lounge exclusivo da marca com 80 m².
Para o espaço, a Red Fuse – núcleo de atendimento exclusivo Colgate – assinou toda a comunicação e propôs ações de marketing de relacionamento. Entre elas estão os roteiros para os “programetes” de um minuto, no Portal Terra, que vão ao ar quatro vezes ao dia e trazem dicas do produto e um passeio pelos bastidores do SPFW.
Toda a linha editorial da blogueira Camila Coutinho, do blog “Garotas Estúpidas”, também foi planejada pela Red Fuse. Camila fará seu QG no lounge Luminous White até o dia 4/4 e ainda escreverá seus posts diretamente do local, falando sobre o que mais gosta: moda, beleza e saúde.
O lounge conta ainda com um “tapete interativo”, de tecnologia avançada. Idealizado pela Red Fuse e desenvolvido pelo Geek Group, o tapete funcionará da seguinte maneira: três projetores de alta potência instalados no teto do lounge projetarão um filme personalizado para a Colgate no chão, simulando uma passarela interativa. Além disso, sensores de última geração serão capazes de detectar o movimento das pessoas que estiverem no tapete, fazendo com que a mágica aconteça.
“Buscamos reforçar que um sorriso brilhante é um acessório indispensável de moda e que Colgate Luminous White é ideal para esse objetivo. Com as novidades deste ano, como o tapete interativo, queremos atrair mais público ao lounge, por meio do encantamento que a transformação das imagens causa nas pessoas”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Oral Care.
Outra novidade para este ano é o uso de mídias sociais para interagir com o público. Os usuários que postarem fotos com a hashtag #LOOKLUMINOUS poderão retirar a foto impressa direto no lounge da marca, que também contará com um totem para que os visitantes possam fazer fotos na hora e levá-las impressas.
O evento também marca o lançamento do perfil de Luminous White no Instagram (@colgateluminouswhitebr), que promete trazer muitas novidades do mundo da moda e beleza. “Pensamos em ações interativas que valorizassem o conceito Colgate Luminous, que revela a saúde e a beleza. A ideia é fazer com que o visitante se sinta conectado ao universo da moda no lounge. Para isso, pensamos em ações de marketing memoráveis, como o tapete interativo, além do uso de fotos instantâneas que se tornam uma lembrança personalizada com a identidade do produto”, descreve Valeria Ordonhez, diretora-geral da Red Fuse.
Colgate Luminous White ainda patrocinará o canal especial do SPFW no Portal Terra, responsável pela cobertura na íntegra e com exclusividade do evento. Por meio da parceria, quatro programas patrocinados pela marca serão inseridos na programação da TV Terra.
Além disso, o portal terá uma galeria com os sorrisos mais bonitos do evento e também um “duelo de sorrisos”, que contará com a interatividade e a votação dos internautas.