Experiência de Marca

Colgate comprova eficácia de produto em ação promo

A marca vai disponibilizar uma amostra de seu creme dental contra sensibilidade dental aos clientes que adquirirem sorteve ou café nos pontos de venda.

Colgate Sensitive Pro-Alívio, creme dental para dentes sensíveis, disponibilizará nas redes Grão Expresso, Rei do Mate e Ice by Nice uma amostra do produto para quem adquirir um café ou sorvete nas lojas selecionadas das regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Além disso, haverá uma comunicação especial nos pires e guardanapos dos estabelecimentos e folhetos para chamar atenção dos consumidores a esse problema que restringe a alimentação se não tratado.

O principal objetivo da ação promocional é mostrar aos consumidores que Colgate Sensitive Pro-Alívio ajuda a combater a sensibilidade dos dentes, deixando-os livres para aproveitar o que há de melhor na vida, como tomar um sorvete ou um café.

Como complemento da ação realizada nas sorveterias e cafeterias, Colgate Sensitive Pro-Alívio fechou uma parceria com a marca de sorvetes Rochinha, na cidade do Rio de Janeiro, onde quem comprar o creme dental em farmácias e hipermercados levará na hora um picolé e um folheto com informações sobre o produto e a ação de marketing promocional.

“Queremos mostrar que Colgate Sensitive Pro-Alívio proporciona alívio instantâneo e duradouro da sensibilidade para que todos possam aproveitar a vida sem preocupações. Ao oferecer um sorvete para quem comprou um creme dental de sensibilidade, por exemplo, convidamos o consumidor a testar a eficácia do produto”, afirma Damian Pirichinsky, Diretor de Oral Care da Colgate-Palmolive.