A Cocamar apresentou na Apas 2011 uma linha de cafés Premium com a marca Talento e, junto a este lançamento, anunciou a primeira linha de bebida quente à base de soja, com a marca Purity, nas versões Cappuccino, Café com Soja e Cappuccino com Canela, em embalagens de um litro.
Kaísa Abeche, responsável pela área de mídia da companhia, informou ao Portal Giro News que as linhas foram lançadas simultaneamente por questões estratégicas, já que é possível fazer uma harmonização entre os produtos.
Visando iniciar um hábito de consumo que ainda não existe no mercado brasileiro, por não haver produto com este apelo, a empresa vai investir num canal diferenciado, onde acredita que haverá maior experimentação.
“Temos um projeto para padarias, onde as redes vão desenvolver receitas inovadoras para o produto. As melhores vão ser expostas no cardápio da padaria e também na embalagem dos produtos. Nós vamos ao ponto de venda também com saches do café, para estimular a degustação do produto no momento de melhor prazer do consumidor”, afirma Rosana Diniz, gerente de marketing.