A agência Dia Comunicação foi a responsável pela concepção do espaço “Coca-Cola Sensations” no shopping Píer 21, em Brasília. O local foi desenvolvido com um cenário inspirado no universo dos adolescentes. A marca pretendeu, com esta ação, ampliar o relacionamento com o público teen na região.
Entre os dias 07/12 e 06/01, a Brasal Refrigerantes e a Coca-Cola resolveram inovar no período natalino com a criação do Coca-Cola Sensations, onde o público jovem pôde vivenciar experiências capazes de aguçar todos os sentidos.
“O espaço é surpreendente, pois libertou os sentidos e permitiu experimentar simultaneamente todas as sensações que fazem parte do universo dos adolescentes, além de obviamente interagir e socializar”, conta Sandra Medeiros, gerente de Marketing da Brasal Refrigerantes.
O lounge permitiu aos adolescentes jogar vídeo-game; ouvir música, e beber a Coca-Cola Perfeita – servida na temperatura correta, no copo e na forma mais adequada para ser apreciada em sua essência. A Coca-Coca Perfeita foi vendida aos visitantes do espaço Coca-Cola Sensations a R$ 5,00 e o consumidor pôde levar o copo.
Além do Espaço Coca-Cola Sensations, a Coca-Cola levou para o Píer 21 o símbolo mais tradicional de Natal da marca: o urso polar da Coca-Cola. Durante o período de 07/12 a 06/01 de 2010, o público frequentador do Píer 21, além de ver o Shopping decorado com os motivos da campanha de Natal da Coca-Cola, pôde também participar da promoção promovida pela marca e levar um ursinho de pelúcia para casa.
A mecânica era simples. Comprovando a compra de qualquer embalagem das marcas Coca-Cola Zero, Coca-Cola e Coca-Cola Light em um dos pontos de venda do Píer 21, mais R$ 9,50 o consumidor levava o urso polar da Coca-Cola como presente de Natal.