Experiência de Marca

Coca-Cola seleciona 75 cartas e entrega presentes de Natal

A missão foi encontrar seus autores para que o próprio Bom Velhinho fosse entregar os presentes pedidos quando eles eram crianças.

Publicado originalmente em 06/12/12.

A incrível ação promocional da Coca-Cola criada pela Ogilvy Brasil e produzida pela Hungry Man, consistiu na agência ir até a cidade de Santa Claus, Indiana, Estados Unidos, para visitar um museu onde se encontravam as cartas que as pessoas mandaram para o Papai Noel há 40 anos.

De 60 mil cartas, foram selecionadas 75. A missão da agência, depois, foi encontrar seus autores para que o próprio “Papai Noel” fosse entregar os presentes pedidos quando eles eram crianças.

“Queremos que todas as pessoas acreditem na magia novamente, tanto quanto acreditavam quando eram crianças. Buscamos transmitir a certeza de que os sonhos podem se realizar a qualquer tempo. Natal é muito mais do que troca de presentes. É um momento mágico e único do qual Coca-Cola faz parte transmitindo e reforçando as nossas mensagens de alegria e otimismo”, afirma Luciana Feres, diretora de marketing da marca Coca-Cola.

Assista na íntegra: