Sol, praia e esporte. Essa é equação perfeita para um verão inesquecível, cheio de energia positiva. Para incentivar essa dinâmica, a Coca-Cola, em parceria com a fabricante Vonpar Bebidas, lança neste final de semana a Patrulha Energia Positiva.
A ação de marketing promocional ocorre em quatro praias do litoral norte gaúcho a a partir de amanhã (19/01) e vai até 10/02 e terá no encerramento um superevento surpresa. Estão no roteiro Capão da Canoa, Atlântida, Imbé e Cidreira.
Com blitzes na beira da praia, a Patrulha tem a missão de encontrar praticantes de esportes e motivar os veranistas a acumular energia positiva por meio de atividades físicas.
Em cada abordagem, serão distribuídos pingentes em formato de Coca-Cola, que dão direito a vantagens em estabelecimentos do litoral.
“As pessoas serão convidadas a participarem de desafios que movimentam o corpo, gastam calorias, divertem e ainda podem reverter em brindes exclusivos”, explica o diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Luiz Fernando Mattos. Ao todo, mais de seis mil pessoas deverão ser impactadas durante todo o período.
Quanto mais participantes entrarem na Patrulha, mais pontos a praia ganha. No final da ação promocional, o local que acumular mais energia positiva poderá receber um show incrível.
“A ideia central do projeto é estimular que as 123 calorias de uma garrafa de 290 ml de Coca-Cola sejam usadas para curtir esse verão jogando frescobol, surfando, andando de skate ou dançando”, diz Mattos.
As experiências de energia positiva estarão registradas no hotsite da ação, que estará no ar a partir de amanhã (19/01) indicando o status de energia gerada nos locais participantes. Além disso, será possível acompanhar as blitzes pelas fotos postadas no Instagram com a hashtag #energiapositivars e o nome da praia.