Experiência de Marca

Coca-Cola promove "Grito da Torcida" com a BRMalls

A ação de live marketing segue até 30/03, nos Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Shopping Niterói. Durante 25 dias, uma cabine especial para gravação do grito da torcida irá captar os áudios durante o horário de funcionamento.

A Coca-Cola deu início à ação de marketing promocional “Grito da Torcida”, que escolherá o grito oficial da torcida para a Copa do Mundo Fifa Brasil 201, em uma parceria inédita e exclusiva com a BRMalls.

Cada shopping participante irá eleger um ou mais vencedores, residentes na cidade participante por meio de um concurso cultural. O sortudo irá carregar bandeiras nos estádios durante jogos do mundial de futebol.

A ação de live marketing segue até 30/03, nos Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Shopping Niterói, no Rio de Janeiro. Durante 25 dias, uma cabine especial para gravação do grito da torcida irá captar os áudios durante o horário de funcionamento.

NorteShopping - Grito da Torcida _foto_divulgacao norte shopping

No Shopping Tijuca e no Plaza Niterói as cabines ficarão no piso L1. Já no NorteShopping, o grito será gravado na Praça Siberian, no segundo piso.

Crianças a partir de 12 anos de idade e adultos de todas as idades precisarão usar a criatividade, além de algumas palavras-chave para construir o grito de guerra: Coca-Cola, bandeira, torcida e o nome do shopping (Shopping Tijuca, NorteShopping ou Plaza Shopping Niterói, de acordo com o shopping onde o grito for gravado).

Cada participante terá duas tentativas para a gravação. Os menores de idade precisarão que seus pais os autorizem a participar da promoção  do preenchimento de um formulário, para participação na promoção.

Os vencedores serão conhecidos no dia 05/04, às 18h. Como o carregador de bandeira precisa ter entre 12 e 17 anos de idade, se o campeão for um adulto, ele deverá indicar um adolescente com idade nesse perfil.

Além de carregar a bandeira, o adolescente também assistirá um jogo da Copa do Mundo. O regulamento da promoção está disponível no estande da ação promocional localizado em cada shopping ou em seus endereços eletrônicos na internet.

Fuleco

O Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da Fifa estará exposto durante o mês de março e todo o período da Copa do Mundo, de 12/06 a 13/07, no NorteShopping. Ele estará presente para interagir com o público e encantar a criançada com a torcida para a Copa do Mundo.