Experiência de Marca

Coca-Cola leva Caravana Social de Natal para Jundiaí

A ação acontece até o dia 13/12, e levará apresentações teatrais com o tema “Mente Sã, Corpo São” para crianças a partir de quatro anos de idade, abordando a importância de manter equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito.

A cidade de Jundiaí (SP), será contagiada pela magia natalina com a Caravana Social de Natal, programa desenvolvido pela Coca-Cola Femsa Brasil e que conta com o apoio da agência Companhia de Ideias.

A ação de marketing sustentável acontece até o dia 13/12, e levará apresentações teatrais com o tema “Mente Sã, Corpo São” para crianças a partir de quatro anos de idade, abordando a importância de manter equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito, tudo isso para se ter uma vida mais saudável.

Caravana Social de Natal (Foto: By CiaVip Cultural).

Este ano, a Caravana espera envolver mais de mil crianças em sete instituições do município: Emeb Professora Aparecida Bernardi do Amaral, Centro de Convivência Infantil Nosso Lar, Centro Educacional Nossa Senhora dos Pobres, Casa da Criança Nossa Senhora do Desterro, Emeb Creche Helena Galimberti, Grendacc e Lar Creche Wilson de Oliveira.

Em 2013, o evento chega a sua 16ª edição, consolidando ainda mais sua tradição nas cidades em que a Coca-Cola Femsa Brasil atua, sempre trabalhando anualmente histórias que despertam para a magia do Natal juntamente com temas capazes de desenvolver a conscientização das crianças sobre questões importantes como estilo de vida saudável, sustentabilidade e qualidade de vida.

Durante o programa, o espírito natalino também contagia os colaboradores da Coca-Cola Femsa Brasil, que têm a oportunidade de ajudar como voluntários na ação e contribuem para a realização do projeto.

Segundo a gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola Femsa Brasil, Andrea Souza Silva, o programa leva aos jovens uma mistura do espírito natalino com mensagens sobre cidadania.

“A Caravana Social de Natal é uma grande oportunidade de celebrar o Natal, ter um olhar diferenciado para o outro e poder distribuir um pouco de carinho ao redor das regiões onde operamos. Oferecemos o encanto e a magia do Natal, ao mesmo tempo em que transmitimos uma mensagem sobre a importância de se adotar um estilo de vida saudável”, comenta.