A Coca-Cola inovou nos pontos de venda em super e hipermercados, minimercados, mercearias e atacados de todo o Brasil. Este ano, o slogan da campanha para o varejo é Compartilhe a Magia do Encontro, que reforça um dos valores da marca, que é a promoção da união entre familiares e amigos.
Para o varejo, especificamente super e hipermercados, foram desenvolvidos um totem com a figura do Papai Noel em tamanho natural para fotos, que será posicionado na entrada das lojas, um móvel para ponta de gôndola e três opções de ilhas promocionais, dependendo do espaço disponibilizado em cada estabelecimento.
Já para atacados, há os stoppers, supergalhas, precificadores e racks permanentes, sob o motivo “Multiplique suas Vendas com a Magia do Natal”. Para mercearias e minimercados, foram disponibilizados CPCs, precificadores, danglers e saias de gôndola.
A campanha deste ano também contará com ações promo. Estão disponíveis canecas, copos, adesivos, sacolas sustentáveis e bolas para enfeitar a Árvore de Natal. Todas as peças estão alinhadas à comunicação visual da campanha em 2012.